Como é trabalhar na Stone?

Fake organizacional

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: De forma geral, não exige experiência, dando oportunidade pro pessoal conseguir iniciar a carreira. Além disso, oferece bons benefícios, como o plano de saúde e convênios. Traz uma boa oportunidade de aprendizagem

Contras: Pode-se dizer que a empresa é um "fake organizacional". Não cumpre com o que diz, não cumpre e não respeita a própria cultura e valores que anuncia, como franqueza, ambiente descontraído, etc. A gestão é constituída por pessoas mal preparadas e muitas vezes de competência nula. Além disso, Os processos são desorganizados, péssimo planejamento e execução, tudo muito desorganizado. "Exigem"(de forma velada) horas extras, mas os gestores pressionam as pessoas a não colocar essas horas no ponto. Em resumo: Existe uma "sala de jogos"? Sim, mas você não vai ter tempo de utilizar. É uma empresa pra ganhar alguma experiência e algum dinheiro, mas de forma alguma, para fazer carreira

Conselhos para presidência: Praticar o que anuncia, melhorar a gestão, aprender a planejar, revisar/estruturar os processos

Stone