Como é trabalhar na Stone?

Analista Desenvolvedor

Prós: Cultura forte e predominante na empresa, exatamente o que é vendido, sem tirar nem por. Você tem toda a liberdade para escolher as melhores soluções para resolver os problemas e desafios que surgem, e os desafios são enormes. Não há nenhum lugar melhor que a Stone para você crescer tecnicamente e como pessoa.

Contras: Ambiente de trabalho as vezes trás uma ânsia de entrega que é danoso tanto a saúde quanto a própria qualidade da entrega. Fortíssimo culto a personalidade, seja de alguns líderes ou da própria empresa. As vezes parece um culto.

Conselhos para presidência: Vai ser foda, boa sorte.

Stone