Como é trabalhar na Stone?

Recomendo menos o comercial

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Guaratinguetá, SP

Prós: Cultura meritocracia, bonus por resultados altos e possibilidade de crescimento rápido. Empresa jovem com ambiente descontraído e horários flexíveis

Contras: Comercial expansão é um trabalho muito desgastante e pouco instrutivo principalmente se você não tiver carro. Ficar passando de negócio em negócio, conversando com clientes muitas vezes estúpidos não é um trabalho para quem passou 5 anos estudando em uma faculdade pública.

Conselhos para presidência: Aprender a alocar melhor os talentos, principalmente aqueles que tem um currículo diferenciado em funções mais complexas e que gerem maior impacto na empresa

Stone