Como é trabalhar na Stone?

Vem pra stone!

Prós: A constante entrega de desafios para quem performa bem estimula todo mundo: quem está performando bem a sair da zona de conforto e crescer muito e quem não está performando bem a crescer para ganhar novos desafios. E o ambiente é FODA!

Contras: Alguns líderes são jovens demais e acabam pondo os pés pelas mãos. No geral, só isso, mas não são todos que performam mal. Quase todos são jovens, mas isso não necessariamente quer dizer que são imaturos. Apenas alguns.

Conselhos para presidência: Olhem com mais cuidado para os líderes. Não para aqueles líderes super em evidência, como os gestores das áreas, por exemplo. Olhem no detalhe para os líderes que lidam diariamente com a operação. Os líderes dos pequenos times, aqueles que muitas vezes não sabemos o nome. O desempenho desses caras é FUNDAMENTAL para crescer.

Stone