Como é trabalhar na Stone?

Stone o sonho acabou...

IT EspecialistEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom relacionamento com as pessoas. Sem burocracia. Vai e faz. O jeito que nos recebem na empresa quando entramos nos faz pensar que estamos no lugar certo.

Contras: Não há integração entre as áreas. É uma empresa avessa a burocracia porém em detrimento de processos que são importantes para a Governança. O discurso não corresponde a praxis.

Conselhos para presidência: Vocês são responsáveis pela empresa. O comportamento não condiz com o discurso. Não é na impulsividade que se conduz uma empresa. Aquilo que precisa de correção não precisa ser jogado fora, mas sim corrigido principalmente quando se trata de pessoas.

Stone