Como é trabalhar na Stone?

Dinamismo constante

Analista de Riscos Pleno

Prós: Os horários flexíveis são um ponto positivo, a burocracia existe mas ela é reduzida em comparação com outras empresas, tem muita oportunidade de aprendizado e muita autonomia, se algo faz sentido para sua equipe e gestor, não importa quanto tempo você está na empresa, você será ouvido e pode realizar mudanças, a meritocracia aqui é levada a sério.

Contras: É uma empresa jovem que as vezes se comporta como startup, então tudo pode parecer um caos de primeira, mas depois você percebe que as pessoas têm propósito então o trabalho sai, muito por conta da cultura enraizada desde que se entra. Pra quem gosta de estabilidade a Stone não é o seu lugar, as coisas mudam rápido e você é posto à prova cada vez mais.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor do pessoal que trabalha no Comercial e Expansão, eles estão na ponta lidando com o cliente todos os dias é muito necessário um programa de desenvolvimento dessas pessoas e acompanhamento, tendo em vista que eles estão espalhados pelo Brasil.

Stone