• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Dinamismo constante

    Analista de Riscos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os horários flexíveis são um ponto positivo, a burocracia existe mas ela é reduzida em comparação com outras empresas, tem muita oportunidade de aprendizado e muita autonomia, se algo faz sentido para sua equipe e gestor, não importa quanto tempo você está na empresa, você será ouvido e pode realizar mudanças, a meritocracia aqui é levada a sério.

    Contras: É uma empresa jovem que as vezes se comporta como startup, então tudo pode parecer um caos de primeira, mas depois você percebe que as pessoas têm propósito então o trabalho sai, muito por conta da cultura enraizada desde que se entra. Pra quem gosta de estabilidade a Stone não é o seu lugar, as coisas mudam rápido e você é posto à prova cada vez mais.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor do pessoal que trabalha no Comercial e Expansão, eles estão na ponta lidando com o cliente todos os dias é muito necessário um programa de desenvolvimento dessas pessoas e acompanhamento, tendo em vista que eles estão espalhados pelo Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site