Como é trabalhar na Stone?

Um potencial início de carreira, porém as aparências enganam

Estagiário de Logística

Prós: Empresa aposta em grandes potenciais e pode se uma excelente oportunidade de desenvolvimento. Benefícios para estágio são bons e a autonomia do estagiário é bem grande.

Contras: Processos internos mal geridos gerando um grande retrabalho, falta de experiência por parte de gerentes e pressão constante pra se entregar alguma coisa, mesmo que as vezes mal feita. Não há perspectiva de crescimento, a não ser que o seu gestor saia da empresa ou você crie um nome muito forte dentro dela (até lá, serão incontáveis noites viradas na empresa)

Conselhos para presidência: Seria interessante que através de uma consultoria ou mesmo de uma auditoria interna que os processos fossem otimizados. A falta de alinhamento entre times e a exponencialmente crescente demanda faz com que muitas vezes cada um olhe apenas para suas metas e ignore os outros

Stone