Como é trabalhar na Stone?

Excelente ambiente de trabalho, muito aprendizado e muitos desafios.

Desenvolvedor

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e flexível. Seu trabalho faz a diferença no mercado. Liberdade de expressão, respeito e consideração pelo trabalho de todos, inclusive estagiários. Muita gente boa e ótimo lugar para trabalho em equipe.

Contras: Ainda carece um pouco de organização e boa comunicação, tendo em vista o tamanho que a empresa se encontra, além de seu contínuo crescimento. Prazos absurdos ainda são aceitos, fazendo com que funcionários sempre engajados trabalhem mais do que deveriam. Não há plano de carreira, salários de entrada baixos.

Conselhos para presidência: Abordar algum tipo de plano de carreira, pensando em deixar mais claro em como os funcionários podem crescer na empresa além de possibilitar evolução nas suas respectivas áreas e não somente em cargos de gestão e liderança. Não continuar incentivando a cultura que existe de entregar à qualquer preço (pessoas trabalhando vários finais de semana seguidos, e virando noites)

Stone