• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Vale a aposta, mas entregue as chaves de casa antes de entrar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Zona de conforto não existe. O profissional que trabalha na Stone é levado ao extremo diariamente e isso reflete no seu rápido desenvolvimento profissional e pessoal. O ambiente de trabalho é estimulante por trabalhar com pessoas muito boas e capacitadas lado a lado.

    Contras: É verdade que existem pessoas despreparadas em cargos de gestão por tempo de casa, porém o ponto negativo mais notório e difundido na empresa é a remuneração muito abaixo do mercado. Stone desenvolve ótimos profissionais e os perde para o mercado. Estratégia ultrapassada.

    Conselhos para presidência: Saber até onde é sustentável ser uma "fábrica de esticar pessoas" sem danifica-las ou priva-las de possuir vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site