Como é trabalhar na Stone?

Vale a aposta, mas entregue as chaves de casa antes de entrar

Prós: Zona de conforto não existe. O profissional que trabalha na Stone é levado ao extremo diariamente e isso reflete no seu rápido desenvolvimento profissional e pessoal. O ambiente de trabalho é estimulante por trabalhar com pessoas muito boas e capacitadas lado a lado.

Contras: É verdade que existem pessoas despreparadas em cargos de gestão por tempo de casa, porém o ponto negativo mais notório e difundido na empresa é a remuneração muito abaixo do mercado. Stone desenvolve ótimos profissionais e os perde para o mercado. Estratégia ultrapassada.

Conselhos para presidência: Saber até onde é sustentável ser uma "fábrica de esticar pessoas" sem danifica-las ou priva-las de possuir vida pessoal.

Stone