Como é trabalhar na Stone?

A Stone é uma máquina de esticar pessoas

Macaé, RJ

Prós: Uma empresa que você se desenvolve muito, desafiado a todo momento. Você é cercado de pessoas boas, todas remando na mesma direção. E como é uma empresa que está crescendo muito, muitas novas oportunidades surgem dentro da Stone.

Contras: Se você não está em um dos 2 escritórios principais da Stone, você tem poucas possibilidades de áreas de atuação (basicamente logística e comercial). Então muitas vezes para estagiários não é tão bom entrar na Stone fora de RJ ou SP, se você está pensando em crescer dentro da CIA sem mudar de cidade.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos Polos, pois eles são a principal fonte de receita da Cia

Stone