Como é trabalhar na Stone?

Uma ótima empresa para crescer

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa leva a cultura muito a sério, possipossibilidades reais de crescimento, pessoas com alto nível de instrução que são excepcionais no que fazem. Muita energia, ambiente informal bem diferente da grande maioria. É uma excelente empresa pra crescer e se desenvolver profissionalmente

Contras: Líderes mal preparados, com poucas experiência. Sistema de feedback muito fraco, muita desorganização. Exige muita entrega para uma remuneração baixa. Os desligamentos são feitos de forma fria e sem muita argumentação.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus líderes, principalmente times expansão.

Stone