Como é trabalhar na Stone?

Prós: Abertura para se envolver com qualquer iniciativa e sempre favorável a ideias e sugestões, colegas abertos a novidades e bastante mudança. Os funcionários são bem tratados e sempre levados em consideração

Contras: Desorganização, amadorismo na escolha de liderança. Muitas decisões não são compartilhadas e tem muita bagunça. Por ter muitos jovens, alguns funcionários tem dificuldade de entender que é um trabalho profissional.

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo e escolha melhor dos líderes. Ambiente bastante bagunçado.

Stone