Como é trabalhar na Stone?

Pra quem gosta de desafios e busca o diferente

Prós: Ambiente desafiador e intenso, concentra gente brilhante em diversas áreas e oferece muita oportunidade para quem quer entregar e gerar valor. Bem diferente do ambiente tradicional de grandes empresas. Proposta de valor de LONGO PRAZO. Cultura muito forte e viva.

Contras: Empresa ainda em fase de construção, então os desafios são muito grandes para todas as áreas, isso causa um efeito potencializador em todos os defeitos oriundos do crescimento, tais como, lideranças inexperientes, sensação de trabalhar muito e erros aparecem com maior frequência

Conselhos para presidência: Alinhar melhor com lideranças a importância de missões claras.

Stone