Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    O melhor lugar para talentos

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está em uma fase intensa de crescimento, o que trás inúmeros desafios para serem resolvidos, assim como projetos e processos. A companhia também é muito meritocrática, as entregas são reconhecidas internamente, assim como as pessoas. As pessoas que entregam resultado e estão alinhadas a cultura crescem de forma muito rápida, dificilmente é possivel ver outra companhia ganhos de responsabilidade tão rápidos. Cultura muito forte e senso de propósito grande, essa será a empresa a mudar o setor no Brasil e futuramente em outros países. Time excelente e sempre a procura de trazer novos talentos para companhia.

    Contras: A empresa é para quem gosta de desafios, com frequência dão responsabilidades e desafios novos, então para quem quer um emprego e um lugar tranquilo, não é a empresa ideal. A cultura meritocrática é muito forte, pessoas com baixa performance frequente costumar sair da companhia, mesmo quando é querida dentro da empresa. Ritmo de trabalho intenso pode ser desconfortável para algumas pessoas.

    Conselhos para presidência: Continue dando missões certas as pessoas corretas. Continue como missão de vida tornar a vida do cliente melhor, o foco nunca deverá ser apenas financeiro. Continue tornando sócias as pessoas que entregam resultado e estão alinhadas com a cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?