Como é trabalhar na Stone?

Quem realmente se identifica com a cultura da empresa vai longe e se destaca.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e estimulante. O trabalho conta com desafios diários, zona de conforto está completamente fora de questão.

Contras: A remuneração poderia ser mais atrativa. Que por mais que seja um cargo de estagiário não deveriam tratar apenas como uma mão de obra barata, mas preparar pra efetivação.

Conselhos para presidência: Rever o conceito de meritocracia. Tem muita gente boa trabalhando pela empresa. Reconhecimento faz toda a diferença e mantém uma relação mais saudável entre diretoria e funcionários.

Stone