Como é trabalhar na Stone?

Muito boa empresa para trabalhar

Analista de Relacionamento

Prós: Muito bom ambiente, pessoas maravilhosas e meritocracia. A empresa oferece ótimas condições de trabalho fazendo com que cada funcionário acredite que é uma engrenagem importantíssima para empresa

Contras: A carga horaria é exaustiva por ser uma empresa com pessoas muito jovem e com muita energia é comum ver pessoas trabalhando 10h por dia ou mais, a empresa não obriga, mas todo mundo acaba ficando mais tempo

Conselhos para presidência: Seria interessante ter algum tipo de remuneração adicional para todos os funcionário, pois quando se tem ótimas pessoas elas precisam de ótimas remunerações

Stone