Como é trabalhar na Stone?

Empresa focada e em crescimento.

Prós: Ambiente de trabalho despojado, possibilidade de mostrar serviço e crescer e horários flexíveis são as melhores características da empresa, além do incentivo para estudar mais sobre mercado, liderança e outras coisas que fazem parte da cultura da empresa

Contras: A meritocracia que deveria ser um dos pontos chave da empresa está sendo deixada de lado. Vemos um pouco de preferência para dar oportunidade a pessoas que fazem parte de certos grupos sociais dentro da empresa. Além disso vemos pessoas trabalhando muito sem reconhecimento de aumento de salário, somente de aumento de cargo e de responsabilidades. Muitos desligamentos assustam as pessoas, também. Além disso gestores usam a ideia de "espírito de dono" para promover que as pessoas trabalhem muito e não peçam suas relativas horas extras.

Conselhos para presidência: Crescer com humildade! Foco na cultura galera, esse crescimento pode ter abalado um pouco esse ponto que é tão positivo aí dentro.

Stone