Como é trabalhar na Stone?

Está pensando se aceita a proposta abaixo do mercado (e do seu salário atual)? Corra, é uma cilada.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente informal e um escritório bacana com salas temáticas são, como a casa de doces que a bruxa faz para João e Maria, uma forma de atrair desenvolvedores.

Contras: Remuneração abaixo do mercado. Benefícios normais Discurso reciclado do Vale do Silício. Empreendedores de palco, parecem que fugiram de um episódio da série Silicon Valley, da HBO.

Conselhos para presidência: Parem de tirar pessoas boas dos seus empregos, levarem elas para este pequeno purgatório para então demiti-los. Isso é egoísta e cruel.

Stone