Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Está pensando se aceita a proposta abaixo do mercado (e do seu salário atual)? Corra, é uma cilada.

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente informal e um escritório bacana com salas temáticas são, como a casa de doces que a bruxa faz para João e Maria, uma forma de atrair desenvolvedores.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado. Benefícios normais Discurso reciclado do Vale do Silício. Empreendedores de palco, parecem que fugiram de um episódio da série Silicon Valley, da HBO.

    Conselhos para presidência: Parem de tirar pessoas boas dos seus empregos, levarem elas para este pequeno purgatório para então demiti-los. Isso é egoísta e cruel.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?