Como é trabalhar na Stone?

A Stone é a melhor empresa que já trabalhei!

Técnico de Logística

Prós: A Stone simplesmente é a empresa dos sonhos, oportunidade de crescimento, ótimos benefícios e uma cultura inacreditável!! Uma compania que se preocupa com seus colaboradores, e está sempre desenvolvendo formas de esticar as pessoas e transformar potencial em potência!!

Contras: O salário pode melhorar um pouquinho, mas os benefícios não deixam nada a desejar, com relação à outras empresas do mesmo ramo, os salários são menores porém tudo caminha para melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem como estão e em breve será a melhor empresa do Brasil.

Aprendizado

Consultor Comercial

São Gonçalo, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, plano de carreira , assistência e benefícios são pontos positivos, além da cultura forte que a empresa tem e seus consertos de ownit , no bulshit, the reason

Contras: Salário baixo

Conselhos para presidência: Focar na empresa que oferece crescimento aos melhores

Tive um ótimo desenvolvimento profissional

Analista de Risco

Prós: Independências, fácil acesso as demais áreas e informações, ambiente motivador e horário de jornada de trabalho flexível, colegas com a cultura de sucessão.

Contras: salários não estão de acordo com o mercado, metas não são bem definidos e podem mudam a qualquer momento e devido a essas mudanças o feedback muitas vezes não é claro.

Faltam Gestores, tem um monte de muleque achando que gritar é liderar

Analista Comercial IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ambiente físico bom excelente para se trabalhar e uma cultura buscadora de resultados. As equipes comerciais puxam a empresa e, se quiser qualquer oportunidade na Stone não vale a pena buscar outras áreas.

Contras: Infelizmente a área comercial é a única que realmente tem a tal Cultura Stone, bater meta, com o time, fazendo direito. Internamente parece briga de colégio, com um ego de um muleque disputando com o ego de outro muleque, falta experiência pra saber lidar com as responsabilidades e não agir como criança. Muito favorecimento de queme sta dentro do grupinho, ou seja, se pelar saco do chefe está feito, se não vai ter que performar 3 vezes mais que o 2º colocado pra ter reconhecimento. A remuneração é MUITO ruim, variável baixo aliado a alta exigência. Basicamente, se utilizam uma cultura "bonitinha", estilo Google, pra motivar a galera mais nova, mas todos que ficam mais tempo conseguem ver o quão vazias são as promessas que a Stone faz.

Good place to learn but with quite a few disatvantages

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Peculiar culture, intelligent people, much space for development, flat hierarchy, good for personal growth, dynamic work environment, not rigid responsibilities

Contras: Disorganization, which complicates everything, much gossiping and policy talk, low salaries and benefits, low investment in people, high turnover, no work-life balance, sometimes due to other people not doing their job, tough environment for foreigners

Ótimo lugar pra aprender e se desenvolver, mas se salário não for uma grande preocupação!

Relações Institucionais

Prós: Muita autonomia, grandes responsabilidades são oferecidas desde cedo, espaço para propor e dar ideias, bastante horizontal, clima jovem e alegre, permite muito aprendizado.

Contras: Salário abaixo do mercado, principalmente quando se considera a quantidade de horas dedicadas para a empresa. Pouco estruturada de forma que pode prejudicar a tomada de decisões e eficiência do trabalho.

Grande ilusão

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui uma cultura bem elaborada, apesar de ser pouco seguida no dia-a-dia. O escritório possui um bom ambiente e boa infraestrutura.

Contras: Péssima empresa para trabalhar. Promete tudo no momento da contratação, porém te contrata com um salário menor, na promessa que será temporário e nunca o é. Não segue uma política de avaliação lógica, sendo muito voltada para o pessoal. Extremamente bagunçada e com nenhum tipo de controle administrativo.

Um ótima escola de comercial

Dono de Rota

Prós: O cultural da empresa é fantástico, vale muito a pena para viver a experiência de trabalhar na área comercial da empresa, servirá muito como escola.

Contras: Os fluxos são muito desorganizados, nem todos os líderes estão prontos para assumir a posição, desgastando muito o time e tendo o resultado por conta do time que tem.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os líderes, desenvolver mais a gestão de pessoas para tentar controlar o ânimo do time e não perder tanto funcionário.

Um foguete que está revolucionando os meios de pagamento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande responsabilidades, crescimento rápido e espírito de dono. A Stone é uma das empresas que se assemelham as startups do Vale do Silício, então consegue conciliar uma cultura muito empreendedora, disruptiva e com capacidade de escalar.

Contras: Desorganização e falsas promessas. O feedback normalmente é qualitativo em vez de ser quantitativo, então o seu crescimento depende mais de como você é visto em vez do quanto você entrega.

The reason

Analista de Relacionamento Cliente

Prós: Definitivamente uma empresa que transparece a cultura no dia a dia. Os líderes estimulam os funcionários, extraem de nós o melhor que podemos oferecer. É uma empresa que te desafia a sair da zona de conforto a todo momento. Trabalhamos em equipe e incansavelmente para satisfazer nossa maior razão: O cliente.

Contras: Se você não está habituado a um ambiente de franqueza, onde a verdade é falada e estimulada a qualquer custo, esse pode nao ser o melhor lugar pra você.

Stone