Como é trabalhar na Stone?

Boa empresa, porem bagunçada agora

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa Stone possui cultura forte e um ambiente de trabalho otimo. A maioria dos meus colegas de trabalho foram muito proativos e pacientes comigo.

Contras: Apesar da cultura forte, acredito que devido ao processo de escalada que fizeram, muitas coisas na empresa ficaram desorganizadas e deixadas de lado.

Empresa nova e justa. Oportunidade de crescimento.

Consultor Comercial

Prós: Empresa jovem que ajuda muito no seu desenvolvimentos pessoal. Renumeração Justa e seus líderes sempre buscam se auxiliar ao máximo possível. Mesmo sendo uma empresa nova, já é uma empresa bem estruturada.

Contras: O ponto negativo é que é uma empresa nova, então há muitos pontos a serem organizados ainda. Existem muitos sistemas para conseguir as informações necessárias para o atendimento. Mas a própria empresa já está trabalhando nisso para unifica-los. Ou seja, é uma ótima oportunidade para quem quiser crescer juntos com a empresa.

Empresa boa mas precisa melhorar muito

Analista de Relacionamento II

Prós: Empresa dinâmica, ambiente descontraído e que acaba inspirando a criação, os pilares básicos são interessantes como a franqueza e o espirito de equipe.

Contras: Por se tratar de uma empresa nova, a cultura de trabalho acima de tudo e todos ainda está enraizada negativamente. Existe um mito dentro da empresa que não se pode falar de valores salariais e tudo é tratado como desafio, logo não esclarecem as coisas.

Conselhos para presidência: É necessário que se mude o pensamento e fiquem atentos as leis trabalhistas

No fundo, recomendo

Analista Desenvolvedor

Prós: Empresa que instiga o conhecimento e trabalho em equipe. Excelente curva de aprendizado das pessoas que estão no corpo técnico. Investe em novas tecnologias.

Contras: Atualmente uma grande desorganização como companhia. A remuneração é abaixo do mercado e isso é um diferencial, vende a ideia que não contrata pessoas por salário, e sim pelo crescimento e o sonho

Conselhos para presidência: Deem atenção aos líderes. Cada um interpreta a cultura de uma forma completamente pessoal

Uma excelente oportunidade

Consultor Comercial

Praia Grande, SP

Prós: Ótima empresa para entrar no mercado de adquirencia excelente ambiente de trabalho e remuneração e benefícios excelentes grande chance de crescimento.

Contras: Não tem.

Empresa boa para começar

Vendedor Comercial Externo

Prós: Pratica o que diz. O cliente é a razão. Tem produtos exceltentes e melhores que a concorrência. Pouca burocracia nos processos. Crescimento de forma meritocrática.

Contras: Empresa em constantes mudanças. Crescimento acelerado e algumas pessoas despreparadas na liderança. Salário abaixo do que o mercado pratica.

Stone

Prós: Autonomia e aprendizado. Cultura muito forte, sonho muito grande. Muita franqueza e liberdade para falar tudo no ambiente de trabalho e ao mesmo tempo muito trabalho em equipe. Amor incondicional pelo cliente.

Contras: Remuneração abaixo do mercado A remuneração inicial poderia melhorar. Contudo se a pessoa desempenha bem rapidamente pode ser muito bem remunerada. Alem disso a empresa esta também no início de forma que e mais compreensível remunerar um pouco menos inicialmente do que empresas que já estão estabelecidas.

Precisa desenvolver melhor uma estrutura

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa Jovem que luta por um objetivo grandioso, que é mudar o mercado de pagamentos. Algo muito injusto em nosso país e esta trabalhando para mudar batendo de frente com os grandes bancos.

Contras: Falta de organização, mal estruturada com os coordenadores, não pensam muito no funcionário quando se machuca, a meta continua grande independente do que aconteça, você corre,corre e ainda é pouco, o crescimento profissional somente se você quiser ser líder, caso contrario as demais áreas é tudo amarrado.

Conselhos para presidência: O Presidente e seus vices precisam atacar o mercado melhor, com flexibilidade de taxas e aluguel, entregar melhor seus produtos muito fraco as demais empresas em termo de fazer acontecer.

Estagiário RC

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas são muito atenciosas, solícitas, carinhosas. O Welcome, que acontece nos 3 primeiros dias com todos os funcionários, é muito legal e motivador.

Contras: Eles contratam estagiários, de bons cursos e boas faculdades, para o RC, que é supostamente um encantamento mas na verdade é um telemarketing como qualquer outro, que te explora. Eles fingem te dar recompensas mas sua saúde é sempre o que mais importa e por isso, não dá para ficar lá.

Grande potencial, mas desorganizada.

Analista de Infraestrutura II

Prós: Pessoas jovens, inteligentes, motivadas, perspectiva de crescimento muito grande, liberdade para opinar e sugerir melhores formas de fazer as coisas, estímulo ao "ownership" dos problemas, "hierarquia" bastante horizontal.

Contras: Liderança desorganizada, falta de planejamento, falta de comunicação. Falta uma análise criteriosa das competencias necessárias para cada cargo e um encaixe melhor dos cargos e competencias. Algumas pessoas que estão com cargos de liderança não tem experiencia ou competencia apropriadas para isso, mas por serem pessoas muito "enérgicas", acabaram assumindo mais responsabilidade do que deveriam.

Conselhos para presidência: Investir na melhora da qualidade da liderança da infraestrutura. Algumas pessoas que estão lá não tem competencia de gestão e acabam fazendo muita coisa por falta de líderes qualificados para delegar, mas pela falta de experiencia, acabam fazendo as coisas de forma muito desorganizada. Precisa-se fazer uma análise melhor das competencias necessárias pra cada cargo e escolher pessoas que realmente atendam essas competencias.

Stone