Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

283 postagens (214 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    4.01
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Otimo ambiente de trabalho

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O Ambiente de trabalho é ótimo e a cultura da empresa realmente é aplicada no dia a dia, a meritocracia que tanto se fala não se fica apenas no papel mas pra isso é necessário apresentar resultados não apenas a boa vontade em atingi-los. Os benefícios também são muito bons.

    Contras: O salário quando se inicia na empresa é bem inferior ao mercado e algumas áreas tem uma taxa de turnover bem alto (apesar do ótimo trabalho do time de experiência interna)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Otima pra aprender, mas se mantém através de um marketing atraindo pessoas boas que logo vão embora

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com com crescimento rápido e aprendizado forte. Aqui teoricamente possui uma estrutura horizontal o que você permite ter acesso a maoria das pessoas e dar ideias e opniões

    Contras: Empresa onde empresa um marketing de cultura para beneficio dos lucros. Usa pontos como Espirito de Dono para você trabalhar cegamente 24/7 não pagar salário justo ou direitos trabalhistas. É claro a demissão de funcionarios sem que apresentam salários maiores mesmo com notas relativamente boas, por que irá ter um recem formado que aceitará trabalhar por uma ninharia.

    Conselhos para presidência: Humildade para continuar crescendo. Começar a aplicar a cultura não só para beneficio proprio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Competência é resultado

    Líder Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Toda ideia pode ser debatida e criticada por todos. Trabalho em equipe é reforçado constantemente. Decisões são tomadas de forma ágil, quanto melhor a ideia, mais rápida é colocada em prática. Staff técnico de alta qualidade. Quem é bom, vai gostar trabalhar com gente boa.

    Contras: A cultura de transparência ainda não permeia todos os setores da empresa. Alguns grupos de pessoas sem alinhamento com a cultura ou qualidade técnica conseguem se unir e esconder sua incompetência

    Conselhos para presidência: Foco nas medidas que atacam as causas raiz dos problemas e não somente nos sintomas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Fake organizacional

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: De forma geral, não exige experiência, dando oportunidade pro pessoal conseguir iniciar a carreira. Além disso, oferece bons benefícios, como o plano de saúde e convênios. Traz uma boa oportunidade de aprendizagem

    Contras: Pode-se dizer que a empresa é um "fake organizacional". Não cumpre com o que diz, não cumpre e não respeita a própria cultura e valores que anuncia, como franqueza, ambiente descontraído, etc. A gestão é constituída por pessoas mal preparadas e muitas vezes de competência nula. Além disso, Os processos são desorganizados, péssimo planejamento e execução, tudo muito desorganizado. "Exigem"(de forma velada) horas extras, mas os gestores pressionam as pessoas a não colocar essas horas no ponto. Em resumo: Existe uma "sala de jogos"? Sim, mas você não vai ter tempo de utilizar. É uma empresa pra ganhar alguma experiência e algum dinheiro, mas de forma alguma, para fazer carreira

    Conselhos para presidência: Praticar o que anuncia, melhorar a gestão, aprender a planejar, revisar/estruturar os processos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Vale a pena entrar, mas nem sempre vale a pena ficar por muitos anos.

    Analista de Infraestrutura II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A cultura da empresa é um dos seus pontos fortes, horários flexível, pessoas de qualidade que trabalham lá e há uma boa transparência da liderança. Os benefícios também são vários, VT, VR, Gympass, plano de saúde, dental e seguro de vida, além de descontos em diversos cursos de inglês. A empresa também incentiva a palestrar, pagando os custos e direcionando pessoas para eventos. Diversas tecnologias diferentes lá dentro. Em alguns times é possível o trabalho remoto.

    Contras: Salário baixo, principalmente para quem está começando. Se você não negociar um bom salário quando é admitido, provavelmente não irá conseguir aumento ou uma renegociação tão cedo, e os que conseguem são para valores mínimos. Pense nisso quando for tentar uma vaga. A política de bônus também parece que fica só no gogó, e não sai de fato. Existem alguns processos manuais que precisam ser automatizados, que provavelmente surgiram devido a velocidade com que a empresa cresceu. Também não paga hora extra e apenas realiza banco de horas. Neste tópico, algumas pessoas trabalham muitas horas extras, mas isto não é sempre.

    Conselhos para presidência: Se o salário ou os bônus não aumentarem, vai acabar se tornando uma empresa elevador, o cara entra, aprende muito com as pessoas de qualidade que tem aí dentro, e sai dela muito mais foda quando recebe uma proposta do mercado para o receber o triplo. Vejo alguns que gostam da Stone, que vestem a camisa sairem por conta de salário. Uma empresa não se mantém apenas nas costas de juniors.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Analista Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cultura forte e predominante na empresa, exatamente o que é vendido, sem tirar nem por. Você tem toda a liberdade para escolher as melhores soluções para resolver os problemas e desafios que surgem, e os desafios são enormes. Não há nenhum lugar melhor que a Stone para você crescer tecnicamente e como pessoa.

    Contras: Ambiente de trabalho as vezes trás uma ânsia de entrega que é danoso tanto a saúde quanto a própria qualidade da entrega. Fortíssimo culto a personalidade, seja de alguns líderes ou da própria empresa. As vezes parece um culto.

    Conselhos para presidência: Vai ser foda, boa sorte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Recomendo menos o comercial

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Cultura meritocracia, bonus por resultados altos e possibilidade de crescimento rápido. Empresa jovem com ambiente descontraído e horários flexíveis

    Contras: Comercial expansão é um trabalho muito desgastante e pouco instrutivo principalmente se você não tiver carro. Ficar passando de negócio em negócio, conversando com clientes muitas vezes estúpidos não é um trabalho para quem passou 5 anos estudando em uma faculdade pública.

    Conselhos para presidência: Aprender a alocar melhor os talentos, principalmente aqueles que tem um currículo diferenciado em funções mais complexas e que gerem maior impacto na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Excelente para aprender, mas não crie expectativas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incrível pra quem gosta de tecnologia e quer aprender, muito trabalho e autonomia desde o estágio, dando muita experiência a quem tiver uma oportunidade na empresa.

    Contras: A gestão por ser composta de jovens, toma muitas decisões baseadas no sentimento, algumas vezes chegando a ser abusivo. Há um interesse na melhora de processos internos , que são muito manuais. Salários aquém do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Cultura forte e desafio grande

    Funcionário


    Prós: A empresa vive a sua cultura. Isso é muito raro hoje em dia. Há um esforço muito grande para que os cinco valores estejam sempre presentes no dia a dia. (o que também é muito raro em outras empresas) É um celeiro de talentos. Isso faz com que as pessoas sejam estimuladas cada vez mais a aumentar o seu nível individual. Outra questão é que há a possibilidade real de crescimento. Por fim, a transparência e horizontalidade da empresa chamam muito a atenção!

    Contras: Como a empresa está em processo de estruturação e em crescimento acelerado carga de trabalho é bastante alta. Também, por esses mesmos motivos, ainda há muita coisa para ser construída e organizada! (o que pode ser um ponto atrativo, a depender da forma como é encado)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Somos o Impossível

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A força de vontade das pessoas ali dentro é excepcional, realmente querem mudar o mercado de pagamentos e para isso movem o possível. A empresa investe em qualificação de pessoas.

    Contras: Falta um pouco de organização nas respostas de e-mail, bem como assuntos pertinentes ao RH, todavia nada que tire o brilho de uma empresa com mentalidade competitiva incrível

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?