• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

515 postagens (269 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Boa empresa, porem bagunçada agora

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa Stone possui cultura forte e um ambiente de trabalho otimo. A maioria dos meus colegas de trabalho foram muito proativos e pacientes comigo.

    Contras: Apesar da cultura forte, acredito que devido ao processo de escalada que fizeram, muitas coisas na empresa ficaram desorganizadas e deixadas de lado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa nova e justa. Oportunidade de crescimento.

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem que ajuda muito no seu desenvolvimentos pessoal. Renumeração Justa e seus líderes sempre buscam se auxiliar ao máximo possível. Mesmo sendo uma empresa nova, já é uma empresa bem estruturada.

    Contras: O ponto negativo é que é uma empresa nova, então há muitos pontos a serem organizados ainda. Existem muitos sistemas para conseguir as informações necessárias para o atendimento. Mas a própria empresa já está trabalhando nisso para unifica-los. Ou seja, é uma ótima oportunidade para quem quiser crescer juntos com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa mas precisa melhorar muito

    Analista de Relacionamento II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa dinâmica, ambiente descontraído e que acaba inspirando a criação, os pilares básicos são interessantes como a franqueza e o espirito de equipe.

    Contras: Por se tratar de uma empresa nova, a cultura de trabalho acima de tudo e todos ainda está enraizada negativamente. Existe um mito dentro da empresa que não se pode falar de valores salariais e tudo é tratado como desafio, logo não esclarecem as coisas.

    Conselhos para presidência: É necessário que se mude o pensamento e fiquem atentos as leis trabalhistas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    No fundo, recomendo

    Analista Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que instiga o conhecimento e trabalho em equipe. Excelente curva de aprendizado das pessoas que estão no corpo técnico. Investe em novas tecnologias.

    Contras: Atualmente uma grande desorganização como companhia. A remuneração é abaixo do mercado e isso é um diferencial, vende a ideia que não contrata pessoas por salário, e sim pelo crescimento e o sonho

    Conselhos para presidência: Deem atenção aos líderes. Cada um interpreta a cultura de uma forma completamente pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma excelente oportunidade

    Consultor Comercial

    Praia Grande, SP


    Prós: Ótima empresa para entrar no mercado de adquirencia excelente ambiente de trabalho e remuneração e benefícios excelentes grande chance de crescimento.

    Contras: Não tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para começar

    Vendedor Comercial Externo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pratica o que diz. O cliente é a razão. Tem produtos exceltentes e melhores que a concorrência. Pouca burocracia nos processos. Crescimento de forma meritocrática.

    Contras: Empresa em constantes mudanças. Crescimento acelerado e algumas pessoas despreparadas na liderança. Salário abaixo do que o mercado pratica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Stone

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia e aprendizado. Cultura muito forte, sonho muito grande. Muita franqueza e liberdade para falar tudo no ambiente de trabalho e ao mesmo tempo muito trabalho em equipe. Amor incondicional pelo cliente.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado A remuneração inicial poderia melhorar. Contudo se a pessoa desempenha bem rapidamente pode ser muito bem remunerada. Alem disso a empresa esta também no início de forma que e mais compreensível remunerar um pouco menos inicialmente do que empresas que já estão estabelecidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa desenvolver melhor uma estrutura

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Jovem que luta por um objetivo grandioso, que é mudar o mercado de pagamentos. Algo muito injusto em nosso país e esta trabalhando para mudar batendo de frente com os grandes bancos.

    Contras: Falta de organização, mal estruturada com os coordenadores, não pensam muito no funcionário quando se machuca, a meta continua grande independente do que aconteça, você corre,corre e ainda é pouco, o crescimento profissional somente se você quiser ser líder, caso contrario as demais áreas é tudo amarrado.

    Conselhos para presidência: O Presidente e seus vices precisam atacar o mercado melhor, com flexibilidade de taxas e aluguel, entregar melhor seus produtos muito fraco as demais empresas em termo de fazer acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estagiário RC

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são muito atenciosas, solícitas, carinhosas. O Welcome, que acontece nos 3 primeiros dias com todos os funcionários, é muito legal e motivador.

    Contras: Eles contratam estagiários, de bons cursos e boas faculdades, para o RC, que é supostamente um encantamento mas na verdade é um telemarketing como qualquer outro, que te explora. Eles fingem te dar recompensas mas sua saúde é sempre o que mais importa e por isso, não dá para ficar lá.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande potencial, mas desorganizada.

    Analista de Infraestrutura II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas jovens, inteligentes, motivadas, perspectiva de crescimento muito grande, liberdade para opinar e sugerir melhores formas de fazer as coisas, estímulo ao "ownership" dos problemas, "hierarquia" bastante horizontal.

    Contras: Liderança desorganizada, falta de planejamento, falta de comunicação. Falta uma análise criteriosa das competencias necessárias para cada cargo e um encaixe melhor dos cargos e competencias. Algumas pessoas que estão com cargos de liderança não tem experiencia ou competencia apropriadas para isso, mas por serem pessoas muito "enérgicas", acabaram assumindo mais responsabilidade do que deveriam.

    Conselhos para presidência: Investir na melhora da qualidade da liderança da infraestrutura. Algumas pessoas que estão lá não tem competencia de gestão e acabam fazendo muita coisa por falta de líderes qualificados para delegar, mas pela falta de experiencia, acabam fazendo as coisas de forma muito desorganizada. Precisa-se fazer uma análise melhor das competencias necessárias pra cada cargo e escolher pessoas que realmente atendam essas competencias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site