Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

356 postagens (274 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    4.31
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Uma pena ver a Stone perdendo o caminho

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído e pessoas, geralmente, dispostas a ajudar. Se você realmente for bom há chances sim de crescimento, trabalhar em outros projetos e etc. Como o trabalho é bem flexível, acaba que a empresa é reflexo da liderança.. Há líderes que são mais tranquilos e outros mais rígidos então depende muito da área e time que você trabalhará.

    Contras: Salários abaixo do valor de mercado, cultura na teoria é uma coisa mas na prática é outra.. A empresa não é tão linear quanto pregam, o ego de alguns líderes é tão grande que chega a ser triste. Fiquei sabendo sobre essa demissão em massa que está ocorrendo desde o início de fev/2018. Muito triste ver a empresa se perdendo nos valores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Ambiente bom mas péssimo para a carreira

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Gente jovem, esforçada e inteligente. Bom clima de trabalho e ambiente desafiador com tarefas interessantes. O fato de se trabalhar muito faz com que as pessoas se tornem bastante amigas.

    Contras: Muito trabalho, salário ruim, pouco reconhecimento, crescimento rápido ilusório. A empresa é uma bagunça em absolutamente todos os aspectos, desde tecnologia até compras. Nenhum processo é respeitado e isto torna o trabalho desnecessariamente estressante. Sem contar as demissões em massa aleatórias e sem explicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Situação caótica

    UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muita liberdade para aprendizado, trocar ideia com pessoas de diversas áreas da empresa. O ambiente jovem facilitava a felicidade no ambiente de trabalho, a maioria dos funcionários estavam sempre dispostos a ajudar. Foco no cliente absurdo!

    Contras: Caos completo em questão de processos. Se você deseja fazer parte de uma empresa sem controle, sem plano de carreira e sem visão de boas práticas corporativa, a Stone é o seu lugar. A empresa aplica cortes de headcount constantemente e nem sequer informam os líderes que eles perderão funcionários. Funcionários bons não chegam a liderança. Existem líderes sem faculdade e que apenas trabalharam na Stone, com zero visão de mercado e gestão.

    Conselhos para presidência: Observe o que seus líderes andam fazendo com seus funcionários. É desperdício demitir em massa e contratar em massa, a curva de aprendizado sempre está baixa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Satisfatória, só precisa se organizar

    Líder de Equipe

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Stone tem muitos pontos positivos, como: Autonomia, desenvolve pessoas, é uma empresa humana que quer te conhecer antes do seu currículo. Tem um grande próposito.

    Contras: Precisa organizar a casa e parar de contratar desenfreadamente. Gerar mais inteligência e também ter headers em áreas chaves com mais experiência de mercado pra conseguirmos crescer de forma saudavel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Muito aprendizado, porem muito trabalho

    Analista de Logística

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe é composta de exceleres funcionários. É uma empresa que está crescendo. Escritório confortável. Empresa bem transparente. Você tem contato com os Sócios

    Contras: Pouca experiência da liderança, o que acaba por causar decisões precipitadas. Mudança de planejamento o tempo todo. Não são totalmente transparentes sobre as condições de trabalho na hora da contratação.

    Conselhos para presidência: Cultura é a coisa mais importante da empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Fala mais do que faz

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Bom plano de saude, incluindo dental. Liberdade para trabalhar da forma que acha mais conveniente, porém a cobrança por resultado concreto vem da mesma forma.

    Contras: Necessário trabalhar intensamente e muitas horas, pois caso você não queira fazer algo extra ou participar de algum evento a noite ou em fins de semana é considerado "não engajado" na empresa.

    Conselhos para presidência: Cumprir com a cultura

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Bom para quem entra no mercado.

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades, bom para quem gosta de trabalhar em equipe. Metas agressivas que causam forte comprometimento. Possas jovens e motivadas

    Contras: Desordem total, sem processos a empresa deixa o funcionário sem saber se vai ser demitido ou promovido. Falta clareza nas ações e as trocas são tao constantes que trapalham a entrega do resultado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa incrível que tem tudo pra ser uma gigante

    Supervisor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa em crescimento acelerado fazendo com que tenham muitas oportunidades de crescimento, o ambiente é incrível e se trabalha com gente muito boa!

    Contras: Nao está bem claro para todos os objetivos e foco da empresa diante das concorrentes, as lideranças nem sempre são preparadas o que faz a empresa ter muito retrabalho, a empresa precisa estabelecer processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    A empresa tem muito a melhorar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa te dá espaço e autonomia no trabalho, o ambiente é organizado, a maioria dos colaboradores são jovens e com espírito de fazer diferente, a filosofia da empresa te motiva a querer crescer lá dentro.

    Contras: Por ser uma empresa jovem, há muitos problemas relativos a gestão, os líderes são despreparados e demoram dar avaliação de desempenho, o que pode gerar desmotivação. Outro ponto, é que não há um plano de carreira definido, você trabalha, se dedica, mas não é recompensado. Os salários não são compatíveis com o mercado, entretanto, se você é novo e quer arranjar um emprego, a Stone te dá espaço para você aprender e adquirir experiência. Mas se você quer construir carreira, não é o lugar certo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Bom para aprender e começar a carreira, não para se construir uma carreira

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído e com pessoas jovens, horário de trabalho flexível. Há muita oportunidade para aprendizado e inovação, os gestores costumam dar liberdade para tomada decisões.

    Contras: Carga horária excessiva, baixa remuneração e pouco reconhecimento. Incentivo a cultura de viver para empresa. Os líderes são muito jovens e, na maioria dos casos, pouco preparados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?