Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

156 postagens (100 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    É o lugar ideal pra quem tem vontade de trabalhar e crescer.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito compromisso com os valores. Diariamente podemos viver num ambiente com pessoas extremamente íntegras, compromissadas com a franqueza e meritocracia. A Stone é uma lovebrand pra dentro, as pessoas realmente são fechadas com o propósito da empresa. Trabalham na Stone pessoas que são compromissadas com o trabalho e se dedicam muito por que querem e acreditam no que estão fazendo. Live the ride!

    Contras: Como é uma empresa muito jovem, os processos internos ainda não estão muito bem estabelecidos, o que em algumas vezes pode gerar re-trabalho ou burocracia de e-mails, excesso de alinhamentos, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ótima empresa para quem gosta de tomar responsabilidades e ser cobrado por isso

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Stone é um ótimo lugar para quem gosta de desafios e pressão constante. O ambiente é muito bom, principalmente porque há uma grande abertura dentro dos times, para se criticar e interagir com os gestores, além de grande liberdade na criação e gestão de projetos.

    Contras: Fala bastante de meritocracia e reconhecimento de entrega de resultados, mas não há uma política clara de incentivos e recompensas pra quem se sai melhor. A rotina de trabalho também pode ser muito desgastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa com cultura boa, mas com plano de carreira inconsistente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com cultura muito boa, horário flexível, treinamentos que te preparam para a função que vai pegar, colegas de trabalho que te jogam para cima

    Contras: Plano de carreira sem perspectiva, muitas vezes não vão trabalhar com o que gosta, salário baixo comparado a outros estágios, pouca visibilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    É uma boa experiência, mas não é o tipo de empresa para investir em carreira

    Analista Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O processo seletivo é muito bom, escolhe realmente pessoas carismáticas e inteligentes, uma boa oportunidade para conhecer pessoas capazes e manter contato para o futuro

    Contras: Grande parte das áreas possui apenas um responsável, logo se ele não concorda com sua visão suas ideias são simplesmente ignoradas. A empresa prega transparencia mas é capaz de demitir pessoas que perguntem sobre salários das demais. Ainda que o salário não deva ser o foco do empregado, a empresa ao se julgar transparente não deveria manter esta informação com tamanho sigilo.

    Conselhos para presidência: Implantar algum plano de carreira e maior transparência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    A Stone é uma máquina de esticar pessoas

    Estagiário

    Macaé, RJ


    Prós: Uma empresa que você se desenvolve muito, desafiado a todo momento. Você é cercado de pessoas boas, todas remando na mesma direção. E como é uma empresa que está crescendo muito, muitas novas oportunidades surgem dentro da Stone.

    Contras: Se você não está em um dos 2 escritórios principais da Stone, você tem poucas possibilidades de áreas de atuação (basicamente logística e comercial). Então muitas vezes para estagiários não é tão bom entrar na Stone fora de RJ ou SP, se você está pensando em crescer dentro da CIA sem mudar de cidade.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos Polos, pois eles são a principal fonte de receita da Cia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Venha para mudar o mercado

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma experiência incrível, clima muito positivo, cultura que te motiva a sempre fazer o melhor, ambiente completamente meritocrático e desafiador, muita gente boa que te motivam e te ensinam sobre muitas coisas técnicas e sobre a vida, e tudo isso sem se esquecer de colocar o cliente em primeiro lugar .

    Contras: Remuneração inicialmente a baixo do mercado, por mais que o ambiente seja de muita meritocracia inicialmente a remuneração é abaixo da maioria dos bancos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Gosto muito!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, proporciona grande crescimento e mudança de áreas. Muitos jovens na empresa, o que facilita a questao do comunicação horizontal.

    Contras: Processos e pessoas mudam muito rapidamente, nisso alguns fluxos se perdem, dificultando algumas coisas que deveriam ser simples. Média salarial um pouco a baixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Operador de Atrações II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem um foco e propósito muito claro em potencializar foco o cliente e empreendedor brasileiro. Aqui, recebemos grandes desafios e missões e temos muita liberdade e autonomia para cumprí-los, mas com responsabilidade! As pessoas ao redor são incríveis e a cultura e os valores são bem fortes: todos têm um senso de dono de dono absurdo, são francos e direto ao ponto, acessíveis para ajudar e todos trabalham juntos, engajados na missão e foco no cliente. Além disso, a Stone oferece uma ótima oportunidade de aprender muito, desenvolver-se e crescer, só dependendo da vontade e esforço de cada um.

    Contras: A empresa tem crescido muito e ainda sofre com a desorganização do processo e velocidade das mudanças. Além disso, acredito que a experiência que se tem aqui dentro depende muito ainda do gestor que te lidera.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótimo lugar para começar carreira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A Stone tem um ótimo ambiente de trabalho, as pessoas são em sua grande maioria prestativas e educadas. Existe uma cultura de meritocracia legal e as oportunidades de crescimento são boas.

    Contras: É uma empresa bastante nova e que precisa bastante de estruturação, processos e políticas bem definidas. Muitas vezes as pessoas se veem fazendo retrabalhos e caindo sempre nos mesmos problemas devido à falta de organização dos processos na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima para quem quer ter autonomia

    Analista Financeiro Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ter autonomia, crescimento rápido e muita oportunidade de aprendizado. É bom para quem gosta de trabalhar sem muita supervisão e ter comprometimento com entrega.

    Contras: Totalmente desestruturada e sem previsibilidade de salarial futura. Cresce muito rápido e o organograma é confuso, você pode ser mudado de área a qualquer momento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?