Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

445 postagens (345 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    4.11
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 dias

    Empresa para crescer rápido e aprender muito.

    Consultor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Segue o que promete como valores da empresa. Coloca o cliente em primeiro lugar e da liberdade aos seus funcionários. Possibilidade de crescimento rápido quando você se destaca. Empresa extremamente meritocrática. Baixa burocracia e facilidade de falar com todos na empresa. Desde o vendedor ao CEO.

    Contras: Salários abaixo do mercado. Por ser uma empresa em rápido crescimento, alguns processos são confusos e mudam sempre. As vezes pessoas despreparadas recebem cargos altos para acelerar o processo de expansão. Falta treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Excelentes oportunidades para quem está disposto a fazer com excelência.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, com profissionais bastante qualificados e oportunidade absurda de crescimento. Além disso, a cultura é muito forte e muito bem estabelecida.

    Contras: Ainda um tanto desorganizada quanto a processos estabelecidos, mas normal quando se pensa no crescimento absurdo que a empresa teve em tão pouco tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Boa para o cliente e péssima para ser funcionário!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: - Aprendizado constante; - Canal aberto desde a central, até com presidente da empresa; -Possibilidade de crescimento na carreira devido ao agressivo plano de expansão da cia.

    Contras: - Falta de padronização nos processos; - Pessoas que ocupam cargos de gerencia com pouco preparo para lidar com gente; - Remuneração BEM ABAIXO do padrão do mesmo segmento de mercado o que fez com que eu buscasse outra oportunidade de mercado. - Os próprios "donos" de produtos desenvolvidos para o cliente dentro da cia, não tem conhecimento. Muitos produtos desenvolvidos de forma incompleta e que ajudariam muito se fossem finalizados para repassar ao cliente; - Ferramentas de controle e acompanhamento das metas dos clientes extremamente falho; - Muitas mudanças/alterações na meta mesmo após já serem dadas durante o trimestre, o que faz com que você nunca saiba para onde tem que ir e como fazer para chegar lá; - Apesar de a todo momento ressaltarem a cultura da empresa, na essência é igual(ou tornou-se igual) as todas outras empresas, onde poucos realmente procuram ajudar seus colegas de trabalho. É cada um por si, não tem coletividade.

    Conselhos para presidência: Muitas dicas já estão dadas na parte que a empresa deixa a desejar(pontos negativos), resta saber se realmente a diretoria tem interesse mudar algo. Pois caso contrário, continuará a perder grandes profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Forte aprendizado, mas a um custo

    Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas incríveis na companhia. Jovens e trabalhadores que sonham grande e tem um potencial enorme. Ritmo acelerado, forte aprendizado e desenvolvimento.

    Contras: Lideranças inexperientes e falta de transparência. Empresa jovem, bastante desorganizada com processos falhos, inexistentes ou burocracias desnecessárias. Algumas áreas são exemplares na companhia, outras caóticas. Falta de preocupação com pessoas, sendo comum trabalhar por 12h por dia sem remuneração extra.

    Conselhos para presidência: Maior transparência com melhor desdobramento de metas para as áreas. Pensar no longo prazo, pois o ritmo de trabalho de algumas áreas é insustentável

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Empresa desorganizada

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em fase de crescimento, não vejo muitos pontos positivos, fazem você dar a vida pelo trabalho e não oferecem benefícios em troca, nao recomendo

    Contras: Desorganização, falta de processos, liderança inexperiente demais, falta de critério durante a contratação, contratam pessoas de forma muito subjetiva

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Muito para melhorar

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Benefícios, vale refeição bom, auxílio creche, gympass, plano de saúde com apartamento e plano odontológico para até 3 pessoas sem desconto.

    Contras: Jornada de trabalho exaustiva, não há amizade no ambiente de trabalho, não há organização e líderes muito jovens e inexperientes, não é um trabalho bom.

    Conselhos para presidência: Repense sua estratégia de negócio, revolucionaram o mercado em 2014, mas hoje estão ficando para trás e não é possível que não consigam ver que a estratégia esta errada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Não recomendo a empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infraestrutura e ambiente agradáveis. Havia proximidade da equipe em cada mesa. Clima descontraído e dinâmico. Inclusão de diferenças em uma mesma equipe.

    Contras: Lideranças ruins e sem experiência, falta de reconhecimento, seriedade e incentivos. Falta de canal de comunicação com mais altas lideranças para reportar problemas. Ilusão de uma autonomia, principalmente no RC, para aplicação de projetos. Empresa ruim no geral e com falta de organização.

    Conselhos para presidência: Contratar lideranças reais e que tenham experiência em cativar seus seguidores e não colocar nestes cargos, pessoas apenas por "afinidade".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Acha que é startup, mas não é mais

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Muita gente jovem capacitada trabalhando, o que permite desenvolver um ambiente intelectualmente estimulante (apesar de isso não acontecer). Benefícios também são bons.

    Contras: Diretoria aparenta estar perdida, com mudanças estratégicas da empresa a cada mês. Comunicação entre eles é falha e isso afeta negativamente todos os níveis hierárquicos. Muita gente com pouca capacidade em cargos de médios e altos. Turn-over altíssimo. Vendem uma cultura diferente da praticada no cotidiano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Ambiente desafiador

    Analista de RiscosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Na empresa é possível vivenciar um aprendizado constante, porque tudo muda muito rapidamente. Além disso, eles dão muita autonomia para que você tome decisões.

    Contras: As lideranças são fracas, não possuem conhecimento de gestão e não conseguem aproveitar potenciais dentro da empresa. Além disso, a comunicação dentro da empresa é muito falha, e falta padronização dos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Um ótimo lugar para trabalhar

    Analista de Desenvolvimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovem e bastante descontraído. É um ótimo lugar para se trabalhar. Muita chance de aprendizado, podendo-se transitar entre áreas diversas depois de um tempo.

    Contras: Carga horária bastante pesada frente às remunerações oferecidas. Poderia levar em conta o fator humano dos funcionários e ter um pouco mais de carinho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?