Como é trabalhar na Stone Pagamentos?

O lugar mais desafiador que você irá trabalhar - e o que você mais vai crescer também

Prós: A cultura na empresa é muito forte. Você recebe feedbacks constantes do seu trabalho, tem liberdade para conversar com o CEO (que é super inteligente e vai de bermuda pro escritório). Não há distinção de pessoas, não há separação por cargos - todos tem oportunidade de trazer inovação pra dentro da empresa e ter autonomia. E muita, mas muita gente boa dentro da empresa. Pessoas que você realmente admira e gosta de trabalhar junto. E o melhor: gente ruim não consegue ficar e vai embora.

Contras: Por ser uma startup, dificilmente você vai ter o salário que você gostaria. Mas as recompensas por entregas acontecem, e você pode ter salário dobrado / ganhar bônus dependendo do seu resultado. É uma aposta que você faz; nem todo mundo está disposto a isso.

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho e não deixem a cultura se perder conforme a empresa crescer.

Stone Pagamentos