Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone Pagamentos?

135 postagens (96 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    3.52
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Empresa com grandes oportunidades

    Analista de Infraestrutura Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Franqueza, espírito de dono, integridade, oportunidade, ambiente de trabalho, liberdade de trabalho, excelentes profissionais, salas de reunião temáticas

    Contras: Falta integração e companheirismo entre os times internos. Falta de interesse mútuo para resolução de problemas básicos e recorrentes, incluíndo infraestrutura

    Conselhos para presidência: Integração entre equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Excelente empresa e ambiente de trabalho

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bem descontraído e dinâmico. Com liderança horinzotal, você tem autonomia e liberdade na tomada de decisões. Um local onde o foco é o cliente, o que deixa claro o objetivo da companhia.

    Contras: Como a empresa está em crescimento exponencial, existem falhas na organização. Como, por exemplo, o espaço interno, que não comporta todo mundo mais.

    Conselhos para presidência: Como a empresa está em crescimento, é interessante prever algumas futuras necessidades que são comuns em empresas grandes. Como contratação de novo pessoal e ampliação do espaço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Startup de terno

    Analista Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com crescimento acelerado e com necessidade por mão de obra. Cultura jovem que incentiva a franqueza e poia as iniciativas que trazem ganhos para o cliente da empresa.

    Contras: Falta alinhamento da cultura que a companhia vende pelos gestores e líderes. Falta abertura para aceitação de outras tecnologias que não são as já usadas C#, .NET, Windows, SQL Server, etc. A empresa está perdendo o espírito de startup, diminuindo a abertura a novas experimentações. Muito é decidido no grito e pouco é decidido com fatos, POCs e números. Sempre há muita pressão então quem entra tem que estar pronto pra tudo, infelizmente o esforço não é recompensado apenas os resultados que trazem ganho para o cliente e esse ganho precisa ser provado. É normal ter suas idéias inicialmente ignoradas ou recusadas e em um segundo momento tomadas mas sem nenhuma consideração da sua contribuição o que pode causar algum desconforto. A empresa tem muito pra crescer e ser a melhor no mercado que compete mas está apodrecendo de dentro pra fora.

    Conselhos para presidência: Olho nos líderes e gestores eles estão matando a cultura que fez a companhia crescer. Os mesmo ideais vendidos pra atrair os desenvolvedores tem uma grande repulsa interna por "maus" profissionais. Jovens com potencial estão sendo soterrados de trabalhos medíocres e coagidos a trabalhar sem o famoso "sangue no olho" o tal está se tornando "sangue pra veia do dono do time". O cliente está ficando em segundo plano, e o valor do terno está subindo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Vem sem medo

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cultura, clima de startup, flexibilidade de horário, autonomia para realização de tarefas, possibilidade de ascensão rápida, estar cercado de gente melhor do que você, etc.

    Contras: Um pouco desorganizada, mas faz parte do processo de crescimento desenfreado que vem sofrendo. Comprou a Elavon do Brasil e foi como uma formiga engolir um elefante. As coisas se adaptam com o tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Tem potencial mas pode ser confusa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído, bons benefícios, sede bonita e ampla, bom salário para estagiário. É uma grande experiência para quem nunca trabalhou antes, nem que seja para se descobrir o que não se quer. Boas possibilidades de crescimento por ser uma empresa em ascensão.

    Contras: Cobra do estagiário o mesmo que do CLT, não tem critérios claros de ascensão dentro da empresa e tem um claro perfil classe média/ média alta que as vezes limita a voz de pessoas que não se encaixam na turma. Comunicação pouco eficiente entre algumas áreas.

    Conselhos para presidência: Tratem melhor seus estagiários para que eles parem de largar a faculdade ou deixar esta em terceiro plano. Melhorem o quesito comunicação também têm muita gente boa, com boas idéias mas que ficam estagnadas por falta de apoio e acesso as informações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Autonomia para agir, clima de cooperação e intimidade entre as pessoas, oportunidade de aprender coisas fora da sua área de formação. Remuneração e benefícios para estagiários são muito bons e a informalidade faz você se sentir em família. Além disso, a liderança espera muito de você e confia nos resultados que você pode entregar independente do seu nível hierárquico.

    Contras: Você recebe responsabilidades novas sem isso alterar o seu reconhecimento financeiro (e muitas vezes nem o reconhecimento de "caramba, parabéns" vai ter). Desorganização e ter que matar cachorro à grito em assuntos simples por falta de direcionamento e/ou posicionamento dos líderes também são presentes. O bom disso é que você basicamente decide seus rumos, o ruim é que causa estresses desnecessários. Também me incomoda a falta de clareza de para onde o time e o colaborador em si estão indo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Eu amo trabalhar na stone

    Branch Head

    São Paulo, SP


    Prós: Aqui a gente aprende até cansar, pega grandes desafios, toca gente e experimenta todos os dias diferentes sensações. É fácil confiar no crescimento pela quantidade de gente boa que nos rodeia.

    Contras: É uma empresa jovem, com muita gente que está na primeira experiência, ou seja, sentimos falta as vezes de pessoas para contar um pouco de como fez aquela coisa em outro lugar, como foram os erros e acertos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ambiente empreendedor

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Os valores são muito fortes dentro da companhia. Eles são importantes para guiar o time em direção ao resultado. Para quem entende que os valores são muito importantes, como eu, a empresa é um otimo lugar para se trabalhar

    Contras: Empresa com muitos jovens, decisões tomadas com base em achismo e emoções. Falta planejamento e organização. Existe muito retrabalho e esforço em tarefas feitas em vão. Esse ponto pode desmotivar algumas pessoas.

    Conselhos para presidência: É importante focar em planejamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa ok

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui uma cultura forte, um ambiente de trabalho bem agradável e possui pessoas que são de fato muito boas e dispostas a ajudar a todos.

    Contras: A empresa possui salários baixos quando comparado ao mercado como um todo, como teve que crescer rápido, os fluxos ainda são bem confusos e desalinhados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa amadora, líderes despreparados e trabalho desproporcional

    Analista de Relacionamento com o ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A cultura é muito bonita e muito forte, há pessoas incríveis ao seu redor, a cada dia aprende-se milhares de coisas novas, constantes desafios que obrigam a sair da zona de conforto, oportunidade de se envolver com grande projetos mesmo com pouco tempo de experiência.

    Contras: Com o crescimento, a cultura está se "dissolvendo" e as pessoas estão deixando de acreditar no "propósito", líderes muito despreparados (principalmente quando precisaram ser mais maduros) e arrogantes, falta de meritocracia, falta de franqueza, falta de companheirismo, exige mais horas de trabalho do que o que paga (e as horas extras nunca são pagas). A maioria dos colaboradores, apesar de ser exigido muito trabalho, maior parte do trabalho é manual e pouco objetivo, o que gera uma subvalorização das pessoas.

    Conselhos para presidência: Treinar melhor os líderes, ser mais transparente com todos os colaboradores, tornar a meritocracia uma prática (não apenas um discurso), organizar-se melhor.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Stone Pagamentos

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?