Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone Pagamentos?

146 postagens (95 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Empresa com pouca hierarquia e cultura bastante forte.

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, mas ao mesmo tempo bastante desafiador. Há uma preocupação em dar oportunidades para quem tem alta performance. O horário flexível é excelente.

    Contras: Empresa nova, então falta estrutura, boa administração e processos bem definidos. No geral, não há uma remuneração compatível com o mercado e os líderes não têm muito preparado (pessoas muito jovens).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    É um dos lugares mais interessantes para se trabalhar

    Team Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Os valores são vividos no dia a dia da empresa. O esforço é reconhecido e o resultado recompensado. O ambiente e flexibilidade de horário são pontos de destaque.

    Contras: Por estar em franco crescimento há muita pressão para a entrega de resultados e por vezes o ambiente é bastante agressivo. No geral não é um lugar para quem busca estabilidade e trabalho tranquilo.

    Conselhos para presidência: Com o crescimento há muito espaço para colaboradores que não estão alinhados com a cultura é para alguns outros virou degrau.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Bom

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentiva a participação de todos os funcionários na produção de melhorias. Salário excelente para estagiário, ainda mais se levado em conta os benefícios.

    Contras: Rotina muito corrida e massante devido ao mercado em que está inserida. Lidar com clientes pode ser uma tarefa árdua e cansativa, principalmente quando se trata de dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Totalmente desafiadora.

    Secretário Executivo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, oportunidades de desenvolvimento e crescimento, a empresa tem um propósito claro e justo com o cliente, meritocrática.

    Contras: Como empresa nova, ainda está se estruturando para conseguir oferecer o melhor nível de gestão aos funcionários. O escritório está em sua capacidade máxima, mas estão trabalhando para aumentar o espaço físico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Valorização da juventude, pessoas incríveis e muito inteligentes, ambiente descontraído e "livre", certa autonomia na tomada de decisões, crescimento rápido

    Contras: A área de Pessoas no geral, que demite ao invés de avaliar talentos para realocar os funcionários. Na realidade, a empresa em geral precisa ser mudada, porque o modelo atual está insustentável: muitos jovens inteligentes e incríveis sendo contratados para trabalhos operacionais, com promessas de crescimentos absurdos, sendo descartados quando não conseguem ficar motivados (já que a empresa acredita que as pessoas devem se manter automotivadas, mesmo com salário e benefícios ruins, sem remuneração de horas extras). Inúmeras promessas são feitas aos contratados mas a realidade é somente uma: você só cresce se trabalhar 12 horas por dia e for amigo (ou tiver um relacionamento) de algum peixe grande. O clima de insegurança é inerente à Stone: todos tem medo de demissões mesmo com feedbacks positivos. Talentos são desperdiçados, pessoas são totalmente desvalorizadas e a cultura só vale pra quem está no topo da cadeia.

    Conselhos para presidência: Melhorem os salários, saibam valorizar as pessoas e lembrem que os funcionários tem uma vida fora do escritório

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Só mais uma empresa do mercado financeiro.

    Relacionamento com o ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovem e irreverente de startup que celebra vitórias além de dar oportunidade para desenvolvimento de novas idéias. Idade ou formação academica não é utilizado como requisito.

    Contras: Apesar de incentivar a contribuição de todos as coisas não eram levadas pra frente. As lideranças eram reconhecidas por, na maioria das vezes, deixarem a qualidade de vida de lado pela empresa, como por exemplo, virar finais de semana trabalhando. E o reconhecimento em geral era com um cargo novo, mesma remuneração, mais responsabilidades. Além disso o cálculo de metas era amador e não havia nenhum tipo de suporte emocional, mesmo que o erro ao se calcular fosse deles, o pescoço a risco era de quem não atingia as metas surreais que eles admitiam não saber calcular. As lideranças não viviam os valores da empresa e a "biblia" que eles usam como livro de inspiração serve apenas de forma seletiva.

    Conselhos para presidência: Seguir os valores que são pregados e reconhecer seu pessoal não apenas com um título ou cargo novo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Stone é show

    Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa para iniciar uma carreira, aprendi muito e existe uma cultura invejável. &

    Contras: Uma empresa jovem ainda aprendendo como gerir pessoas. &

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com grandes oportunidades

    Analista de Infraestrutura Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Franqueza, espírito de dono, integridade, oportunidade, ambiente de trabalho, liberdade de trabalho, excelentes profissionais, salas de reunião temáticas

    Contras: Falta integração e companheirismo entre os times internos. Falta de interesse mútuo para resolução de problemas básicos e recorrentes, incluíndo infraestrutura

    Conselhos para presidência: Integração entre equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa e ambiente de trabalho

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bem descontraído e dinâmico. Com liderança horinzotal, você tem autonomia e liberdade na tomada de decisões. Um local onde o foco é o cliente, o que deixa claro o objetivo da companhia.

    Contras: Como a empresa está em crescimento exponencial, existem falhas na organização. Como, por exemplo, o espaço interno, que não comporta todo mundo mais.

    Conselhos para presidência: Como a empresa está em crescimento, é interessante prever algumas futuras necessidades que são comuns em empresas grandes. Como contratação de novo pessoal e ampliação do espaço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Startup de terno

    Analista Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com crescimento acelerado e com necessidade por mão de obra. Cultura jovem que incentiva a franqueza e poia as iniciativas que trazem ganhos para o cliente da empresa.

    Contras: Falta alinhamento da cultura que a companhia vende pelos gestores e líderes. Falta abertura para aceitação de outras tecnologias que não são as já usadas C#, .NET, Windows, SQL Server, etc. A empresa está perdendo o espírito de startup, diminuindo a abertura a novas experimentações. Muito é decidido no grito e pouco é decidido com fatos, POCs e números. Sempre há muita pressão então quem entra tem que estar pronto pra tudo, infelizmente o esforço não é recompensado apenas os resultados que trazem ganho para o cliente e esse ganho precisa ser provado. É normal ter suas idéias inicialmente ignoradas ou recusadas e em um segundo momento tomadas mas sem nenhuma consideração da sua contribuição o que pode causar algum desconforto. A empresa tem muito pra crescer e ser a melhor no mercado que compete mas está apodrecendo de dentro pra fora.

    Conselhos para presidência: Olho nos líderes e gestores eles estão matando a cultura que fez a companhia crescer. Os mesmo ideais vendidos pra atrair os desenvolvedores tem uma grande repulsa interna por "maus" profissionais. Jovens com potencial estão sendo soterrados de trabalhos medíocres e coagidos a trabalhar sem o famoso "sangue no olho" o tal está se tornando "sangue pra veia do dono do time". O cliente está ficando em segundo plano, e o valor do terno está subindo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stone Pagamentos

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?