Como é trabalhar na Stone Age?

Indicaria

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ambiente descontraido muito bom pra se trabalhar

Contras: As vezes o ambiente fica tumultuado.

"Melhor empresa que tiver oportunidade de trabalhar"

Analista de Software Pleno

Prós: Ambiente descontraído, mente jovem, bastante liberdade para o funcionário. Temos oportunidade de realmente ajudar nas opções tomadas pela empresa/projetos/produtos. O aperfeiçoamento é incentivado e cada um tem seu papel no dia a dia. Não somos somente mais um "homem-hora". Sinto que posso crescer pessoalmente aqui e que não estou ficando parado no tempo.

Contras: Por ser uma empresa de tamanho pequeno muitas vezes não temos noção do caminho que ela pretende seguir. Temos noção mas não é nada muito explícito. Mas acredito que isso esteja melhorando aos poucos!

Conselhos para presidência: Seria uma boa para incentivar os funcionários os sócios serem um pouco mais abertos quanto as suas intenções. Assim todos poderiam ter um foco mais assertivo para o crescimento de todos no mesmo objetivo da empresa.

Excelente ambiente, mas empresa um pouco estagnada

Trainee

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, incentivo a especialização do funcionário

Contras: Falta de visão e objetivo para o futuro da empresa, crescimento do profissional é lento

Empresa boa com pequenos problemas. Como qualquer outra.

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Empresa com gestão de pessoas diferenciada. Atenciosa e comprometida com o bem-estar dos funcionários.

Contras: Empresa com plano de carreira mal definido. É difícil saber se você terá oportunidades para concorrer a outros cargos e funções de maior salário.

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Projetos Pleno

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, diversos benefícios

Contras: Acho que o salário poderia ser maior

Perda de tempo

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável e equilibrado. Clima organizacional e horário flexível.

Contras: Empresa horizontalizada e crescimento profissional depende mais dos outros do que da sua competência.

Stone Age