Como é trabalhar na Stoller do Brasil?

A empresa é excelente, mas tem potencial de ser ainda melhor.

Cosmópolis, SP

Prós: Salário acima do mercado, pacotes de benefícios atraentes, bom ambiente de trabalho. Foco em Gestão Humana preparando gestores para serem realmente bons líderes.

Contras: Mesmo com o trabalho do GH focado em moldar os líderes, ainda existem muitos deles que não evoluem e permanecem com as mesmas posturas ultrapassadas. Com isso, em alguns deptos. da empresa o crescimento profissional é extremamente dificil Empresa trabalha com quadro de funcionários muito enxuto, sobrecarregando alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Que a aplicação prática dos valores da empresa seja acompanhado mais de perto, pois nem sempre visualizamos no nosso dia a dia, o que é tratado nas festas e palestras.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: As pessoas são super legais, a cultura da empresa é ótima e os benefícios também. Uma empresa que preza o bem estar do funcionário, e seus familiares.

Contras: Poucas vagas para cargos de entrada, apos o estagio . Poderia haver mais treinamento para os funcionários, de sistemas e aplicações.........

Recomendo. Empresa idônea e ótimo ambiente de trabalho

Engenheiro AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: O reconhecimento e ambiente de trabalho são muito satisfatórios.

Contras: Preço dos produtos são vistos como "caros" pelos produtores, o que dificulta a comercialização, principalmente em anos de déficit hídrico.

Excelência e performance

Prós: Pessoas, produtos e tudo que ofetece, trajetória de sucesso, oportunidades de crescimento, capacitação de pessoas, referenciais, apoio de especialistas em todas as áreas de atuação.

Contras: Perfeccionismo, pode valorizar mais a meritocracia. Plano de carreira. Por ser a empresa destaque no segmento a pressão é maior por excelência e resultados.

Conselhos para presidência: Seguir liderando com excelência, meritocracia e foco nas pessoas.

Ótima empresa pra se trabalhar

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Tangará da Serra, MT

Prós: O respeito entre funcionários, a oportunidade de aumentar seus rendimentos através de comissões e capacitação técnica oferecida são os principais pontos positivos de se trabalhar na Stoller.

Contras: Os pontos negativos envolvem questões comuns à multinacionais desse ramos, o amplo campo de atuação e os imprevistos diários dificulta a manutenção de uma rotina de vida pessoal razoável.

Campinas, SP

Prós: Diversos tipos de benefícios, um ótimo ambiente para se trabalhar, clima organizacional, facilidade de comunicação entre funcionarios e diretores.

Contras: como toda empresa em algumas situações falta reconhecimento face ao gerente o que, acaba por desmotivar o funcionario. Há decisoes tomadas que impactam no sentimento de time

excelente empresa

Campinas, SP

Prós: ambiente agradável, com ótimas possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: ausência de contato com outras pessoas da empresa na região a qual atuo. Ponto a melhorar

Conselhos para presidência: Aprimorar marketing nas áreas de atuação

O clima muito bom, uma ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comunicação entre as áreas da empresa; Autonomia; Flexibilidade de horários; Facilidade na troca de informações entre as áreas da empresa; Aprendizado constante.

Contras: Poucos treinamentos em relação aos processos da empresa; Pouco investimento em cursos e treinamentos para os funcionários aperfeiçoarem suas habilidades.

Excelente empresa para construção de carreira

Campinas, SP

Prós: Ambiente e valores extremamente positivos e condizentes com a missão da empresa criam uma atmosfera de trabalho amigável e produtiva. Pouca pressão no dia a dia e espaço para dar ideias são outros pontos positivos

Contras: Empresa ainda possui resquícios de um passado centralizador e está passando por mudanças. Ambiente de mudanças gera também incertezas quanto ao futuro.

Otima experiencia nessa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente positivo, sempre buscando crescimento pessoal e empresarial. Muito respeito e companheirismo. Gerentes/diretores sempre disponíveis e abertos para conversas.

Contras: Não tenho pontos negativos que se destacam, mas como temos que colocar um, eu falaria que o salário do auxiliar adm estava um pouco abaixo da média.

Stoller do Brasil