Como é trabalhar na Stoller do Brasil?

Empresa com remuneração e benefícios acima da média de mercado.

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Remuneração e Clima organizacional. Benefícios como auxílio médico, vale refeição, alimentação, vale Natal e brinquedo acima da média de mercado. Horário de trabalho flexível.

Contras: Falta de clareza nas decisões. Falta de oportunidades para crescimento; Olhar míope do GB com os profissionais operacionais da empresa não os conhecendo de fato, ficando apenas com a visão dos coordenadores; E falta de visão com o valor humano.

Conselhos para presidência: Olhar de fato para o valor somos pessoas que tanto a empresa tenta vincular como sendo um diferencial na empresa de reconhecer os profissionais que lá atuam.

Já foi uma boa empresa para se trabalharr

RTV IIEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Investe na capacitação técnica dos funcionários. Oferece as mesmas ferramentas de trabalho do que as de mais grande multi-nacionais do mercado.

Contras: O atingimento do teto do bônus é algo praticamente impossível, pois as avaliações não são claras nem objetivas. E os parâmetros usados fazem com que nenhum funcionário atingisse a nota máxima.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Salário e estimulo aos recém-formados, com grande capacidade de crescimento e desenvolvimento pessoal. Oportunidade de inúmeros treinamentos.

Contras: Empresa com pensamento muito conservador da gestão ao operacional. Precisa renovar-se em termos estratégicos e operacional, de modo a apresentar um diferencial além do portifólio

Ótima empresa

Analista de Crédito Júnior

Campinas, SP

Prós: Clima organizacional e benefícios são os pontos fortes da empresa. O ambiente de trabalho é agradável, os valores são concisos e os benefícios são ótimos

Contras: Crescimento lento e sem plano de carreira atualmente. Acredito que esses sejam os pontos fracos e que precisam urgente ser melhorados poisa empresa perderá muitos talentos se não desenvolver essa questão.

A empresa é excelente, mas tem potencial de ser ainda melhor.

Cosmópolis, SP

Prós: Salário acima do mercado, pacotes de benefícios atraentes, bom ambiente de trabalho. Foco em Gestão Humana preparando gestores para serem realmente bons líderes.

Contras: Mesmo com o trabalho do GH focado em moldar os líderes, ainda existem muitos deles que não evoluem e permanecem com as mesmas posturas ultrapassadas. Com isso, em alguns deptos. da empresa o crescimento profissional é extremamente dificil Empresa trabalha com quadro de funcionários muito enxuto, sobrecarregando alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Que a aplicação prática dos valores da empresa seja acompanhado mais de perto, pois nem sempre visualizamos no nosso dia a dia, o que é tratado nas festas e palestras.

Recomendo. Empresa idônea e ótimo ambiente de trabalho

Engenheiro AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: O reconhecimento e ambiente de trabalho são muito satisfatórios.

Contras: Preço dos produtos são vistos como "caros" pelos produtores, o que dificulta a comercialização, principalmente em anos de déficit hídrico.

Ótima empresa pra se trabalhar

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Tangará da Serra, MT

Prós: O respeito entre funcionários, a oportunidade de aumentar seus rendimentos através de comissões e capacitação técnica oferecida são os principais pontos positivos de se trabalhar na Stoller.

Contras: Os pontos negativos envolvem questões comuns à multinacionais desse ramos, o amplo campo de atuação e os imprevistos diários dificulta a manutenção de uma rotina de vida pessoal razoável.

O clima muito bom, uma ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comunicação entre as áreas da empresa; Autonomia; Flexibilidade de horários; Facilidade na troca de informações entre as áreas da empresa; Aprendizado constante.

Contras: Poucos treinamentos em relação aos processos da empresa; Pouco investimento em cursos e treinamentos para os funcionários aperfeiçoarem suas habilidades.

Excelente local para trabalhar

Técnico de Programação PCMEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios ao empregado, boas condições de trabalho para o setor administrativo, com boas salas e climatizador de ambiente, alem dos equipamentos.

Contras: Local sem circulação de ar para o bem estar do operador de produção, o mesmo trabalha exaustivamente em uma linha sem climatização e assim desfavorecendo suas condições.

Prós: Ambiente de trabalho e valores da empresa.

Contras: Nada de significativo que valha ser citado.

Stoller do Brasil