Como é trabalhar na Stoller do Brasil?

excelente empresa

Campinas, SP

Prós: ambiente agradável, com ótimas possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: ausência de contato com outras pessoas da empresa na região a qual atuo. Ponto a melhorar

Conselhos para presidência: Aprimorar marketing nas áreas de atuação

Excelente empresa para construção de carreira

Campinas, SP

Prós: Ambiente e valores extremamente positivos e condizentes com a missão da empresa criam uma atmosfera de trabalho amigável e produtiva. Pouca pressão no dia a dia e espaço para dar ideias são outros pontos positivos

Contras: Empresa ainda possui resquícios de um passado centralizador e está passando por mudanças. Ambiente de mudanças gera também incertezas quanto ao futuro.

Otima experiencia nessa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente positivo, sempre buscando crescimento pessoal e empresarial. Muito respeito e companheirismo. Gerentes/diretores sempre disponíveis e abertos para conversas.

Contras: Não tenho pontos negativos que se destacam, mas como temos que colocar um, eu falaria que o salário do auxiliar adm estava um pouco abaixo da média.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Empresa líder mundial no seu segmento. Apresenta grande estrutura e equipe técnica.

Contras: Ainda necessita de crescimento amplo na área de marketing e propaganda.

Mais que uma empresa, um local para fazer a diferença

Campinas, SP

Prós: Foco em pessoas, valores, ambiente de trabalho, excelentes profissionais, tecnologia inovadora e sustentável, oportunidade de crescimento.

Contras: Nada relevante. Problemas normais encontrados em qualquer empresa.

Excelente local para trabalhar

Técnico de Programação PCMEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios ao empregado, boas condições de trabalho para o setor administrativo, com boas salas e climatizador de ambiente, alem dos equipamentos.

Contras: Local sem circulação de ar para o bem estar do operador de produção, o mesmo trabalha exaustivamente em uma linha sem climatização e assim desfavorecendo suas condições.

muito bom.

Soldador de Produção

Prós: Espero que eu possa usufruir deste site,eu espero que dê tudo certo pra mim é outras pessoas,no mais só agradeço espero que vocês me contate.

Contras: Ainda eu não tenho Nei uma coisa negativa pra reclamar,mas tudo na vida pode melhorar,no momento está tudo certo , espero que melhore mas ainda.

Conselhos para presidência: Só valorizar os profissionais para que a empresa sempre,e ganhe mais clientes.

Prós: Ambiente de trabalho e valores da empresa.

Contras: Nada de significativo que valha ser citado.

Já foi uma boa empresa para se trabalharr

RTV IIEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Investe na capacitação técnica dos funcionários. Oferece as mesmas ferramentas de trabalho do que as de mais grande multi-nacionais do mercado.

Contras: O atingimento do teto do bônus é algo praticamente impossível, pois as avaliações não são claras nem objetivas. E os parâmetros usados fazem com que nenhum funcionário atingisse a nota máxima.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Salário e estimulo aos recém-formados, com grande capacidade de crescimento e desenvolvimento pessoal. Oportunidade de inúmeros treinamentos.

Contras: Empresa com pensamento muito conservador da gestão ao operacional. Precisa renovar-se em termos estratégicos e operacional, de modo a apresentar um diferencial além do portifólio

Stoller do Brasil