Como é trabalhar na Stoller do Brasil?

Uma ótima empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: As pessoas são super legais, a cultura da empresa é ótima e os benefícios também. Uma empresa que preza o bem estar do funcionário, e seus familiares.

Contras: Poucas vagas para cargos de entrada, apos o estagio . Poderia haver mais treinamento para os funcionários, de sistemas e aplicações.........

Excelência e performance

Prós: Pessoas, produtos e tudo que ofetece, trajetória de sucesso, oportunidades de crescimento, capacitação de pessoas, referenciais, apoio de especialistas em todas as áreas de atuação.

Contras: Perfeccionismo, pode valorizar mais a meritocracia. Plano de carreira. Por ser a empresa destaque no segmento a pressão é maior por excelência e resultados.

Conselhos para presidência: Seguir liderando com excelência, meritocracia e foco nas pessoas.

Campinas, SP

Prós: Diversos tipos de benefícios, um ótimo ambiente para se trabalhar, clima organizacional, facilidade de comunicação entre funcionarios e diretores.

Contras: como toda empresa em algumas situações falta reconhecimento face ao gerente o que, acaba por desmotivar o funcionario. Há decisoes tomadas que impactam no sentimento de time

excelente empresa

Campinas, SP

Prós: ambiente agradável, com ótimas possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: ausência de contato com outras pessoas da empresa na região a qual atuo. Ponto a melhorar

Conselhos para presidência: Aprimorar marketing nas áreas de atuação

Excelente empresa para construção de carreira

Campinas, SP

Prós: Ambiente e valores extremamente positivos e condizentes com a missão da empresa criam uma atmosfera de trabalho amigável e produtiva. Pouca pressão no dia a dia e espaço para dar ideias são outros pontos positivos

Contras: Empresa ainda possui resquícios de um passado centralizador e está passando por mudanças. Ambiente de mudanças gera também incertezas quanto ao futuro.

Otima experiencia nessa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente positivo, sempre buscando crescimento pessoal e empresarial. Muito respeito e companheirismo. Gerentes/diretores sempre disponíveis e abertos para conversas.

Contras: Não tenho pontos negativos que se destacam, mas como temos que colocar um, eu falaria que o salário do auxiliar adm estava um pouco abaixo da média.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Empresa líder mundial no seu segmento. Apresenta grande estrutura e equipe técnica.

Contras: Ainda necessita de crescimento amplo na área de marketing e propaganda.

Mais que uma empresa, um local para fazer a diferença

Campinas, SP

Prós: Foco em pessoas, valores, ambiente de trabalho, excelentes profissionais, tecnologia inovadora e sustentável, oportunidade de crescimento.

Contras: Nada relevante. Problemas normais encontrados em qualquer empresa.

Ótima empresa pra se trabalhar

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Tangará da Serra, MT

Prós: O respeito entre funcionários, a oportunidade de aumentar seus rendimentos através de comissões e capacitação técnica oferecida são os principais pontos positivos de se trabalhar na Stoller.

Contras: Os pontos negativos envolvem questões comuns à multinacionais desse ramos, o amplo campo de atuação e os imprevistos diários dificulta a manutenção de uma rotina de vida pessoal razoável.

O clima muito bom, uma ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comunicação entre as áreas da empresa; Autonomia; Flexibilidade de horários; Facilidade na troca de informações entre as áreas da empresa; Aprendizado constante.

Contras: Poucos treinamentos em relação aos processos da empresa; Pouco investimento em cursos e treinamentos para os funcionários aperfeiçoarem suas habilidades.

Stoller do Brasil