Como é trabalhar na Stoller do Brasil?

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Empresa líder mundial no seu segmento. Apresenta grande estrutura e equipe técnica.

Contras: Ainda necessita de crescimento amplo na área de marketing e propaganda.

Mais que uma empresa, um local para fazer a diferença

Campinas, SP

Prós: Foco em pessoas, valores, ambiente de trabalho, excelentes profissionais, tecnologia inovadora e sustentável, oportunidade de crescimento.

Contras: Nada relevante. Problemas normais encontrados em qualquer empresa.

muito bom.

Soldador de Produção

Prós: Espero que eu possa usufruir deste site,eu espero que dê tudo certo pra mim é outras pessoas,no mais só agradeço espero que vocês me contate.

Contras: Ainda eu não tenho Nei uma coisa negativa pra reclamar,mas tudo na vida pode melhorar,no momento está tudo certo , espero que melhore mas ainda.

Conselhos para presidência: Só valorizar os profissionais para que a empresa sempre,e ganhe mais clientes.

Prós: Ambiente de trabalho e valores da empresa.

Contras: Nada de significativo que valha ser citado.

Já foi uma boa empresa para se trabalharr

RTV IIEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Investe na capacitação técnica dos funcionários. Oferece as mesmas ferramentas de trabalho do que as de mais grande multi-nacionais do mercado.

Contras: O atingimento do teto do bônus é algo praticamente impossível, pois as avaliações não são claras nem objetivas. E os parâmetros usados fazem com que nenhum funcionário atingisse a nota máxima.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Salário e estimulo aos recém-formados, com grande capacidade de crescimento e desenvolvimento pessoal. Oportunidade de inúmeros treinamentos.

Contras: Empresa com pensamento muito conservador da gestão ao operacional. Precisa renovar-se em termos estratégicos e operacional, de modo a apresentar um diferencial além do portifólio

Ótima empresa

Analista de Crédito Júnior

Campinas, SP

Prós: Clima organizacional e benefícios são os pontos fortes da empresa. O ambiente de trabalho é agradável, os valores são concisos e os benefícios são ótimos

Contras: Crescimento lento e sem plano de carreira atualmente. Acredito que esses sejam os pontos fracos e que precisam urgente ser melhorados poisa empresa perderá muitos talentos se não desenvolver essa questão.

A empresa é excelente, mas tem potencial de ser ainda melhor.

Cosmópolis, SP

Prós: Salário acima do mercado, pacotes de benefícios atraentes, bom ambiente de trabalho. Foco em Gestão Humana preparando gestores para serem realmente bons líderes.

Contras: Mesmo com o trabalho do GH focado em moldar os líderes, ainda existem muitos deles que não evoluem e permanecem com as mesmas posturas ultrapassadas. Com isso, em alguns deptos. da empresa o crescimento profissional é extremamente dificil Empresa trabalha com quadro de funcionários muito enxuto, sobrecarregando alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Que a aplicação prática dos valores da empresa seja acompanhado mais de perto, pois nem sempre visualizamos no nosso dia a dia, o que é tratado nas festas e palestras.

Recomendo. Empresa idônea e ótimo ambiente de trabalho

Engenheiro AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: O reconhecimento e ambiente de trabalho são muito satisfatórios.

Contras: Preço dos produtos são vistos como "caros" pelos produtores, o que dificulta a comercialização, principalmente em anos de déficit hídrico.

Stoller do Brasil