Como é trabalhar na Stola?

salários e benefícios regulares, porém péssima forma de tratar os funcionarios

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa não exige experiencia anterior na área,pois disponibiliza um pequeno treinamento superficial, fornece transporte particular, alimentação no restaurante e cesta básica.

Contras: jornada de trabalho excessiva, lideres de produção cobrando metas cada vez maiores, ferias coletivas dadas de forma aleatória, obrigação de vender 10 dias das ferias para empresa, diretoria não se importa em resolver os problemas físicos da empresa.[instalação e maquinário]

Conselhos para presidência: construção de metas alcançáveis para o setor de produção e a substituição dos coordenadores de produção [cpi´s] que exigem que seja cumprida alta produção além da meta, melhor forma de comunicação para com os funcionários.

empresa boa mas poderia ser uma das melhores se não mandasse todo dinheiro pra matriz.

Operador de Produção

Prós: Pagamento sempre data certa, infraestrutura boa. Transporte próprio. Plano de saúde, odontológico cesta básica...

Contras: Falta de investimento nos funcionários, quase nenhum benéficio, vagas internas com pré candidatos já pré aprovados... muito chato isso. Salário muito devassado muita chefia pra pouco funcionários. Muitos gritadorés para poucos remadores.... pouco investimentos em novas áreas.

Conselhos para presidência: Esculte os funcionários. E vai saber onde melhorar... MuitAs pessoas boas estão saindo e ficando só os fracos. Qualidade vai cair e a empresa sucumbirá.

decepçao

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: sSalário bom mais tbm e a única coisa salário pago em dia não atrasa não vem faltando nada sempre foi pago os bónus e ónus nessa +questão são da hora

Contras: chefia despreparada chefes sem conhecimento nenhum em lidar com pessoas e sem preparo para variados tipos de situações do dia a dia de trabalho

A verdade dita.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe com pessoas humildes, todos os integrantes das referidas equipes colaborando uns com os outros, respeito mútuo entre si e bom humor no ambiente.

Contras: Chefia desconexa com os subordinados, exigem tudo que você pode oferecer e não se dão por satisfeitos. Ultrapassam os limites e desrespeitam os valores dos colaboradores.

e uma ótima empresa

Operador

Prós: E uma empresa que preza a segurança de seus colaboradores

Contras: Devia ter mais oportunidade de crescimento interno para os colaboradores

Um bom lugar para se apender

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de conhecimento na área industrial, automotiva e assuntos relacionados a Lean Manufacturing, devido a politica de funcionamento da empresa.

Contras: Poderiam se espelhar mais em outras grandes empresas quanto atividades da área industrial, automotiva e assuntos relacionados a Lean Manufacturing, devido a politica de funcionamento da empresa.

Conselhos para presidência: Poderiam fazer mais benchmark com empresas do mesmo seguimento.

A empresa é boa para se trabalhar, mas precisa passar por uma reforma administrativa

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com boa localização, muitos cargos com amplo sistema de recrutamento interno. Profissionais dedicados e competentes, treinamento e valorização dos funcionários com programas de instrução escolar

Contras: Gestão totalmente desatualizada, falta de acompanhamento de profissionais da gestão estratégica. Técnicas e equipamentos desatualizados. Carga excessiva de trabalho para os operadores. Falta de treinamento para os operadores.

Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento com seus colegas de trabalho, dedicação e paciência.

Boa empresa para desenvolvimento

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho capaz de estimular o funcionários a se desenvolverem cada dia mais, estando diretamente ligada a motivação dos mesmos.

Contras: Não valoriza devidamente o talento humano, considerando que há funcionários bem desenvolvidos e com boas experiências que não são notados.

Direta.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Foi de grande porte. Gerou Muitos empregos ate a crise no Brasil. Salários eram compatíveis com o mercado. Possuia plano de carreira.

Contras: Em alguns periodos, os trabalhos estagnavam por interesses internos. Parte disso se devia a burocracia, que como sabemos visa garantir a segurança, porém, em alguns casos atrapalha o desenvolvimento do novo, atualmente sei que a empresa esta se adequando ao formato 4.0 o que deve minimizar esse ponto.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Refeição no local e participação nos lucros , além de pagar em dia seus funcionários e uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Horários não comerciais e trabalha muito

Stola