Como é trabalhar na Stola?

otima empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Salario e beneficios. Bom ambiente de trabalho. Horarios variados

Contras: Não tenho o que reclamar. É a otima empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim!!!!!

empresa em desenvolvimento continuo, mas tem muito a amadurecer

Operador de Empilhadeira

Prós: Há equipe logística e bem estruturada, horário de trabalho, ônibus especial salario comparado as outras empresas

Contras: Infra estrutura urbana do carregamento, muitos buracos, cobrança de produtivividade, não ter plano de carreira ou um diferencial para os mais velhos de casa

Conselhos para presidência: Priorizar a segurança do trabalho e o bem estar da equipe em geral!

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Refeição no local e participação nos lucros , além de pagar em dia seus funcionários e uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Horários não comerciais e trabalha muito

boa empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa empresa, bom ambiente de trabalho (com ressalvas), bons beneficios, autonomia, otima localização, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala

Contras: muitas panelas, infelizmente você tem que ter fingir algumas coisas para conseguir outras e isso é complicado, muito chefe para pouco indio,

Empresa boa de se trabalhar!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: nova gestão é focada em Desenvolvimento de Pessoas, possui pensamento estratégico e tem como um dos principais objetivos a melhoria da qualidade e segurança.

Contras: Ainda há muito o que melhorar devido nova gestão ter entrado há apenas um ano. Mas a empresa está caminhando para o melhor! Para pessoas que gostam de desafio!

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Localização boa, ônibus fretado, alimentação de qualidade no refeitório. Benefícios e premiação mensalmente quando o funcionário trabalha dentro do esperado.

Contras: Supervisão com pouca experiência, falta de treinamento para operadores, pressão excessiva, cobrança de resultados surreais. Processos produtivos defasados.

Ótima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa infraestrutura, pagamento compatível com sua categoria e pontualidade. É uma empresa que dá todo suporte para boa execução das tarefas e amplo suporte externo.

Contras: O ramo automotivo por si só já é bem massante, por conta dos autos volumes de produção e dos padrões que devem ser atendidos. Não só nesta empresa mas em qualquer outra o ritmo de trabalho é muito cansativo.

e uma ótima empresa

Operador

Prós: E uma empresa que preza a segurança de seus colaboradores

Contras: Devia ter mais oportunidade de crescimento interno para os colaboradores

Um bom lugar para se apender

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de conhecimento na área industrial, automotiva e assuntos relacionados a Lean Manufacturing, devido a politica de funcionamento da empresa.

Contras: Poderiam se espelhar mais em outras grandes empresas quanto atividades da área industrial, automotiva e assuntos relacionados a Lean Manufacturing, devido a politica de funcionamento da empresa.

Conselhos para presidência: Poderiam fazer mais benchmark com empresas do mesmo seguimento.

A empresa é boa para se trabalhar, mas precisa passar por uma reforma administrativa

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com boa localização, muitos cargos com amplo sistema de recrutamento interno. Profissionais dedicados e competentes, treinamento e valorização dos funcionários com programas de instrução escolar

Contras: Gestão totalmente desatualizada, falta de acompanhamento de profissionais da gestão estratégica. Técnicas e equipamentos desatualizados. Carga excessiva de trabalho para os operadores. Falta de treinamento para os operadores.

Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento com seus colegas de trabalho, dedicação e paciência.

Stola