Como é trabalhar na Stola?

Legal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi muito satisfatório trabalhar na equipe da Stola do Brasil porque todas as pessoas as quais me relacionei no ambiente de trabalho da Stola do Brasil eram legais.

Contras: Não tenho muito o que declarar relacionado aos pontos negativos da Stola do Brasil ao período no qual trabalhei na empesa Stola do Brasil porque todas as pessoas eram legais.

otima empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Salario e beneficios. Bom ambiente de trabalho. Horarios variados

Contras: Não tenho o que reclamar. É a otima empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim!!!!!

empresa em desenvolvimento continuo, mas tem muito a amadurecer

Operador de Empilhadeira

Prós: Há equipe logística e bem estruturada, horário de trabalho, ônibus especial salario comparado as outras empresas

Contras: Infra estrutura urbana do carregamento, muitos buracos, cobrança de produtivividade, não ter plano de carreira ou um diferencial para os mais velhos de casa

Conselhos para presidência: Priorizar a segurança do trabalho e o bem estar da equipe em geral!

Direta.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Foi de grande porte. Gerou Muitos empregos ate a crise no Brasil. Salários eram compatíveis com o mercado. Possuia plano de carreira.

Contras: Em alguns periodos, os trabalhos estagnavam por interesses internos. Parte disso se devia a burocracia, que como sabemos visa garantir a segurança, porém, em alguns casos atrapalha o desenvolvimento do novo, atualmente sei que a empresa esta se adequando ao formato 4.0 o que deve minimizar esse ponto.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Refeição no local e participação nos lucros , além de pagar em dia seus funcionários e uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Horários não comerciais e trabalha muito

boa empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa empresa, bom ambiente de trabalho (com ressalvas), bons beneficios, autonomia, otima localização, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala

Contras: muitas panelas, infelizmente você tem que ter fingir algumas coisas para conseguir outras e isso é complicado, muito chefe para pouco indio,

Empresa boa de se trabalhar!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: nova gestão é focada em Desenvolvimento de Pessoas, possui pensamento estratégico e tem como um dos principais objetivos a melhoria da qualidade e segurança.

Contras: Ainda há muito o que melhorar devido nova gestão ter entrado há apenas um ano. Mas a empresa está caminhando para o melhor! Para pessoas que gostam de desafio!

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Localização boa, ônibus fretado, alimentação de qualidade no refeitório. Benefícios e premiação mensalmente quando o funcionário trabalha dentro do esperado.

Contras: Supervisão com pouca experiência, falta de treinamento para operadores, pressão excessiva, cobrança de resultados surreais. Processos produtivos defasados.

Ótima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa infraestrutura, pagamento compatível com sua categoria e pontualidade. É uma empresa que dá todo suporte para boa execução das tarefas e amplo suporte externo.

Contras: O ramo automotivo por si só já é bem massante, por conta dos autos volumes de produção e dos padrões que devem ser atendidos. Não só nesta empresa mas em qualquer outra o ritmo de trabalho é muito cansativo.

A verdade dita.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe com pessoas humildes, todos os integrantes das referidas equipes colaborando uns com os outros, respeito mútuo entre si e bom humor no ambiente.

Contras: Chefia desconexa com os subordinados, exigem tudo que você pode oferecer e não se dão por satisfeitos. Ultrapassam os limites e desrespeitam os valores dos colaboradores.

Stola