Como é trabalhar na Stola?

Direta.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Foi de grande porte. Gerou Muitos empregos ate a crise no Brasil. Salários eram compatíveis com o mercado. Possuia plano de carreira.

Contras: Em alguns periodos, os trabalhos estagnavam por interesses internos. Parte disso se devia a burocracia, que como sabemos visa garantir a segurança, porém, em alguns casos atrapalha o desenvolvimento do novo, atualmente sei que a empresa esta se adequando ao formato 4.0 o que deve minimizar esse ponto.

A verdade dita.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe com pessoas humildes, todos os integrantes das referidas equipes colaborando uns com os outros, respeito mútuo entre si e bom humor no ambiente.

Contras: Chefia desconexa com os subordinados, exigem tudo que você pode oferecer e não se dão por satisfeitos. Ultrapassam os limites e desrespeitam os valores dos colaboradores.

Legal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi muito satisfatório trabalhar na equipe da Stola do Brasil porque todas as pessoas as quais me relacionei no ambiente de trabalho da Stola do Brasil eram legais.

Contras: Não tenho muito o que declarar relacionado aos pontos negativos da Stola do Brasil ao período no qual trabalhei na empesa Stola do Brasil porque todas as pessoas eram legais.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Refeição no local e participação nos lucros , além de pagar em dia seus funcionários e uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Horários não comerciais e trabalha muito

e uma ótima empresa

Operador

Prós: E uma empresa que preza a segurança de seus colaboradores

Contras: Devia ter mais oportunidade de crescimento interno para os colaboradores

boa empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa empresa, bom ambiente de trabalho (com ressalvas), bons beneficios, autonomia, otima localização, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala

Contras: muitas panelas, infelizmente você tem que ter fingir algumas coisas para conseguir outras e isso é complicado, muito chefe para pouco indio,

Um bom lugar para se apender

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de conhecimento na área industrial, automotiva e assuntos relacionados a Lean Manufacturing, devido a politica de funcionamento da empresa.

Contras: Poderiam se espelhar mais em outras grandes empresas quanto atividades da área industrial, automotiva e assuntos relacionados a Lean Manufacturing, devido a politica de funcionamento da empresa.

Conselhos para presidência: Poderiam fazer mais benchmark com empresas do mesmo seguimento.

Empresa boa de se trabalhar!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: nova gestão é focada em Desenvolvimento de Pessoas, possui pensamento estratégico e tem como um dos principais objetivos a melhoria da qualidade e segurança.

Contras: Ainda há muito o que melhorar devido nova gestão ter entrado há apenas um ano. Mas a empresa está caminhando para o melhor! Para pessoas que gostam de desafio!

salários e benefícios regulares, porém péssima forma de tratar os funcionarios

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa não exige experiencia anterior na área,pois disponibiliza um pequeno treinamento superficial, fornece transporte particular, alimentação no restaurante e cesta básica.

Contras: jornada de trabalho excessiva, lideres de produção cobrando metas cada vez maiores, ferias coletivas dadas de forma aleatória, obrigação de vender 10 dias das ferias para empresa, diretoria não se importa em resolver os problemas físicos da empresa.[instalação e maquinário]

Conselhos para presidência: construção de metas alcançáveis para o setor de produção e a substituição dos coordenadores de produção [cpi´s] que exigem que seja cumprida alta produção além da meta, melhor forma de comunicação para com os funcionários.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Localização boa, ônibus fretado, alimentação de qualidade no refeitório. Benefícios e premiação mensalmente quando o funcionário trabalha dentro do esperado.

Contras: Supervisão com pouca experiência, falta de treinamento para operadores, pressão excessiva, cobrança de resultados surreais. Processos produtivos defasados.

Stola