Como é trabalhar na Stock & Info?

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Excelente infraestrutura. Empresa é boa pagadora e possui muitos benefícios. Diretores abertos a sugestões e muito presentes. Equipe enturmada. Empresa trabalha com metodologias atuais.

Contras: Alguns desenvolvedores acabam levando outros "nas costas" o que acaba desmotivando o foco em resultados. O problema está nas pessoas e não na empresa.

Uma ótima empresa!

Florianópolis, SC

Prós: Embora seja uma pequena empresa, a Stock oferece bons benefícios aos seus colaboradores: ginástica laboral, dia da fruta, video game nos intervalos, entre outros. Vejo um grande investimento no capital humano. Além disso, os líderes estão sempre abertos para novas ideias e questionamentos.

Contras: Em qualquer lugar, há sempre pontos a melhorar. Alguns colegas de trabalho poderiam se empenhar muito mais e pensar "fora da caixa", sem precisar que alguém dê ordens.

Conselhos para presidência: Continuem motivando os funcionários e participando de todos os eventos, fazendo com que o time se fortaleça cada vez mais.

Empresa boa para trabalhar

Programador Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Empresa boa de começar a carreira. Empresa quer crescer, donos próximos e sincero, estão investindo em novas tecnologias. Salário bom para a região.

Contras: Cultura da equipe, precisa melhorar. Empresa é bem maior do que parece ser e possui muitos projetos para um número reduzido de pessoas. Algumas mudanças precisam ser implementadas urgente principalmente no quesito tecnologia para tornar a empresa mais competitiva.

Conselhos para presidência: Investir em marketing da empresa, pois ela é bem maior do que parece. A cultura da equipe precisa mudar de alguns integrantes principalmente.

Fraca.

Florianópolis, SC

Prós: Se pensar na empresa ou nas pessoas que administram, é bem difícil pensar em pontos positivos, eu particularmente não vi nenhum ponto positivo.

Contras: Muitas fofocas pelo corredores. Se fala de tudo e de todos (tem os puxa sacos se fazendo de bom moço na frente dos donos, mas são os que mais "falam mal" quando não estão dentro da empresa. Rola muitas piadinhas e as pessoas não trabalham com entusiasmo. Estão lá para fazer o simples, e o pior é que todo mundo parece se contentar com o simples.

Stock & Info