Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Stocche Forbes Advogados

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

O sistema de bônus é anual. Varia de 5 a 10 salários a depender da quantidade de horas que cada um debita.

Seguro de vida 1 avaliação

O plano de saúde tem uma excelente cobertura de serviços em geral. É sulamerica para advogados e estagiários e cobre os melhores hospitais e médicos da cidade. O sistema de pagamento é co participação de 30%.

Plano de Saúde 1 avaliação

O plano de saúde é SulAmérica e dá uma boa cobertura para os serviços em geral. O sistema é de co participação de 30% de acordo com os serviços utilizados. Acho que vale muito a pena. O plano é ótimo!!!

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Advogado Júnior - Rio de Janeiro, RJ

O escritório não paga nada. Os advogados não tem sequer um sodexo ou vale transporte. Tem que tirar tufoso seu bolso. Fora isso, pelo menos os salários são um pouco acima do mercado. A carga horária é altíssima e o salário muitas vezes não compensa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios