Como é trabalhar na Stocche Forbes Advogados?

Ótimo lugar para se trabalhar.

Prós: Ótimo ambiente, profissionais jovens e motivados, demandas complexas e possibilidade de atuação “mão na massa” desde o primeiro dia de trabalho. Escritório em franco crescimento.

Contras: Escritório jovem e que vem se consolidando cada vez mais, mas que ainda precisa dar atenção a focos específicos como planejamento de carreira, especialmente desde os estagiários, manutenção de talentos etc.

s

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi uma empresa maravilhosa de se trabalhar com pessoas extremamente profissional e dedicada pela profissão e sentirei muita falta, espero voltar um dia

Contras: creio eu que não houve nenhum ponto negativo. Foi uma empresa maravilhosa de se trabalhar com pessoas extremamente profissional e dedicada pela profissão

Vale a pena

Advogado Júnior

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Ótimo local de trabalho

Advogado

Prós: ambiente de trabalho agradável e interação com os sócios..

Contras: estrutura um pouco limitada, em virtude dos advogados permanecerem em baias.

Recomendo.

Prós: Equipe animada e muito capacitada. O ambiente é favorável ao aprendizado e existe muito incentivo para o desenvolvimento de novas habilidades.

Contras: Está localizado em um condomínio corporativo afastado do grande centro comercial de São Paulo. Fora isso, não existem pontos negativos, recomendo.

Escritório jovem e com potencial extraordinário

Advogado Pleno

Prós: Plano de carreira consistente, muitas oportunidades para crescimento dentro do escritório, excelentes profissionais, e plano de remuneração agressivo.

Contras: Nível de exigência é bastante alto. Não vejo outros pontos negativos.

Ótimo escritório

Advogado Júnior

Prós: Reconhece o talento dos advogados. O escritório dá oportunidade de crescimento para os advogados. Oferece uma remuneração aos empregados acima do mercado. Ótimo escritório para início de carreira.

Contras: O escritório demanda muito dos advogados. Longas horas de trabalho. O maior ponto negativo é que não há horário de saída para os funcionários.

"ambiente jovem"

Prós: Ambiente descontraído e bacana, bastante jovem e com bom plano de carreira, além dos benefícios serem altos e a remuneração acima do mercado.

Contras: Longas jornadas de trabalho que acabam sendo muito exaustivas e consomem mais do que o necessário. Pode atrapalhar outros setores da vida dos

Um bom local de trabalho

Advogado Júnior

Prós: Boas pessoas,valorizam e respeitam o trabalhador, ampla variedade de cargos e escolhas

Contras: Muitas horas de trabalho, esforço intenso,renda nao muito alta se julgarmos a jornada de trabalho anual

Conselhos para presidência: menor jornada de trabalho

Boa escolha pra começar a carreira.

Advogado Júnior

Prós: Exposição aos sócios e ao cliente desde o início da carreira; Aprendizado rápido e intenso; plano de carreira estruturado com perspectiva de crescimento; ambiente jovem e clima descontraído.

Contras: Horas de trabalho muito longas; pouca infraestrutura de serviços de suporte; não concede benefícios como previdência privada, plano odontológico, auxílio alimentação e transporte.

Stocche Forbes Advogados