Como é trabalhar na Stillux | Iluminação e Tecnologia?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com fraca Estrutura Gerencial

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Cesta básica com excelentes produtos. Colaboradores simples e comunicativos (Não que isso seja algo incorporado pela empresa). Pagamento em dia se o dono estiver na empresa para liberar o pagamento.

Contras: Falta de Educação do Dono da Empresa para com todos os colaboradores, não há sistema operacional, não há visão gerencial sobre as atividades.

Conselhos para presidência: Não se constrói um Castelo firmado em areia, educação é algo básico e necessário independentemente da sua posição na empresa. Disponha de melhores condições de trabalho e descanso aos colaboradores da empresa. Estruturar um sistema operacional entre as áreas da empresa, facilitando assim uma cadeia de informações e suprimentos básicos para o bom andamento. Esqueça a frase: "Eu sou o último a saber". Afinal, para isso deve haver gestores ou líderes para cuidar das áreas da empresa e serem cobrados por resultados. Evite desperdícios de tempo, dê prioridade para aquilo que promete aos clientes, não os engane. São eles quem ainda mantém sua empresa em faturamento e viva no mercado.

Stillux | Iluminação e Tecnologia