Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stihl

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Stihl

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Produção A

Candidato em São Leopoldo, RS

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stihl, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi bom, foram atenciosos e é sempre bom trocar experiências com pessoas com o conhecimento mais elevado que o teu, e compartilhar as mesmas ideias, como em dinâmica onde se tem que obter um sucesso em tal atividade pedida.

P: Minha melhor qualidade
    R: Sou sincero com meus sentimentos

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stihl, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Muito bom, incentiva os jovens, a estudarem para adquirir uma boa pontuação na prova objetiva.Cada vez mais buscando conhecimentos, para ser um excente profissional .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce deve ser contratado?
    R: Porque pretendo aprender, e crescer junto com a empresa.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Leopoldo, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Stihl, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Contudo a entrevista foi bem tranquila, demorei para ser chamado, tinha ate desistindo. Demorou mais ou menos 3 meses. Mas fui chamado e consegui a vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Primeira entrevista de emprego entao as perguntas no geral eram tranquilas

Stihl

Descrição:Criada em 1926, na Alemanha, a Stihl está no mercado brasileiro produzindo e comercializando ferramentas motorizadas portáteis, utilizadas nos mercadas agropecuário, florestal, doméstico, jardinagem e construção civil. Tem sede em São Leopoldo (RS), onde trabalham mais de dois mil colaboradores. Atualmente, seus produtos estão em mais de 2.500 pontos de venda por todo o Brasil.