Como é trabalhar na Stihl?

Uma empresa boa, pra fazer carreira e se aposentar!

Operador de Cilindro Chiron

São Leopoldo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios, Participação de lucros, ambulatório medico e odontológico dentro da empresa, muito bom de se trabalhar.

Contras: Apenas trabalhar aos sábados, é uma empresa boa de se trabalhar, não tenho muito tempo na empresa e não tenho queixas ate o momento. Gosto muito.

Conselhos para presidência: Poderia fazer turnos alternados aos sábados.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Salários bons e bons benefícios. Oportunidade de cursos com auxílio da empresa e incentivos para estudar línguas.

Contras: Empresa difícil para crescer na área administrativa. Algumas lideranças estão em cargos de gestão de pessoas apesar de não possuírem perfil para isso.

Tenho satisfação em trabalhar na Stihl

São Leopoldo, RS

Prós: Na maioria, os funcionarios são muito pró-ativos. A empresa investe constantemente nos funcionarios. Equipamentos de trabalho sempre em perfeitas condições.

Contras: Alguns setores têm espaço para se desenvolverem mais, em questão de mão de obra especializada e organização de tarefas.

Conselhos para presidência: Gostar de se relacionar com pessoas e das areas de exatas.

Ótima empresa

São Leopoldo, RS

Prós: Conhecimento, coleguismo e muitas oportunidades de crescimento para quem tem interesse é uma baita escola para se estagiar e crescer na profissão que escolheu

Contras: Burocracia por se tratar de uma multinacional. Porém necessárias pela complexidade de processos, requisitos legais e ambientais dentro de um patamar internacional.

Ótimo ambiente de trabalho

Analista da Qualidade

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa incentiva carreiras duradouras, evita ao máximo cortes de funcionários, tem planos excelentes de educação com subsídios, além dos benefícios normais. É um local que se tem vontade de trabalhar por toda a vida.

Contras: A empresa tem muitos cargos de chefia, que acabam conflitando entre si. As metas de cada setor não se conversam, de forma que setores diferentes tem projetos totalmente opostos.

Otima empresa

Operador de Produção

São Leopoldo, RS

Prós: Remuneração ,investimento em funcionários ,ppr,plano de saude,transporte proprio,convenio medico,previdencia privada,auxílio educação,pesquisa de satisfação

Contras: Poucas vagas e oportunidades de crescimento,concorrência e alta,questão de aumento salarial,empresa prepara o funcionário,mas infelizmente o perde para o mercado de trabalho

Excelente local para se trabalhar

Supervisor de Manutenção

São Leopoldo, RS

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, sólida com ótima gestão de longo prazo, grande plano de benefícios

Contras: Os gerentes, muitos antigos e despreparados, porém está em mudança. Atualmente a área de rh está em mudança, para pior pelo que parece, pois está reduzindo-se o investimento em desenvolvimento das pessoas.

Referência no mercado.

Analista de Qualidade

São Leopoldo, RS

Prós: Ótima empresa, sólida e à prova de crise. Valoriza a produção à longo prazo, assumindo variações do mercado de consumo sem variar o volume produzido.

Contras: Excesso de jogo político. Seguidamente decisões são tomadas por brigas de "quem manda mais" ou pelo fato de uma área não querer aceitar um projeto de outra.

Conselhos para presidência: Estimular verdadeiramente a interface entre as áreas. Trabalhar "uns com os outros e uns para os outros" não funciona na prática.

Prós: Empresa muito bem organizada, limpa e muito boa de se trabalhar.

Contras: Ainda não encontrei pontos negativos.

Empresa de excelência

Consultor

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa série. Preza pela qualidade do que faz

Contras: Decisões poderiam ser melhor compartilhadas

Stihl

Descrição:Criada em 1926, na Alemanha, a Stihl está no mercado brasileiro produzindo e comercializando ferramentas motorizadas portáteis, utilizadas nos mercadas agropecuário, florestal, doméstico, jardinagem e construção civil. Tem sede em São Leopoldo (RS), onde trabalham mais de dois mil colaboradores. Atualmente, seus produtos estão em mais de 2.500 pontos de venda por todo o Brasil.