Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stihl?

87 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    3.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Stihl

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    São Leopoldo, RS


    Prós: Ótimo ambiente, chefia excelente, equipe parceira,muito organizada nos métodos. Benefícios ótimos, localização e transporte privado muito bons.

    Contras: Na verdade não tenho ponto negativo a lembrar,meu contrato lá foi temporário pela agência, quando encerrou tive que sair. Por mim estaria na Stihl até hoje. Meu desejo de um dia voltar como funcionário efetivo é muito forte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    boa

    Operador de Brunidora

    São Leopoldo, RS


    Prós: comida boa, salario bom, beneficios e ambiente bem descontraido, tem um bom jardim e tem muita tecnologia envolvida no processo, tem muitos treinamentos e adoro a brigada de emergencia da empresa

    Contras: as seleçoes de vagas internas sao meio estranhas e nao dao moral pra quem nao faz engenharia, ficamos la na fabrica meio abandonados, a segurança do trabalho nao eh presente

    Conselhos para presidência: olhar mais para o chao de fabrica, ver os talentos desperdiçados por conta de uma cultura separatista onde a fabrica nao se mistura com areas administrativas, abrir as seleçoes sempre internas e depois externas. sou formado e nao atuo na minha area...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa boa, pra fazer carreira e se aposentar!

    Operador de Cilindro Chiron

    São Leopoldo, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios, Participação de lucros, ambulatório medico e odontológico dentro da empresa, muito bom de se trabalhar.

    Contras: Apenas trabalhar aos sábados, é uma empresa boa de se trabalhar, não tenho muito tempo na empresa e não tenho queixas ate o momento. Gosto muito.

    Conselhos para presidência: Poderia fazer turnos alternados aos sábados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Leopoldo, RS


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Salários bons e bons benefícios. Oportunidade de cursos com auxílio da empresa e incentivos para estudar línguas.

    Contras: Empresa difícil para crescer na área administrativa. Algumas lideranças estão em cargos de gestão de pessoas apesar de não possuírem perfil para isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tenho satisfação em trabalhar na Stihl

    Estagiário

    São Leopoldo, RS


    Prós: Na maioria, os funcionarios são muito pró-ativos. A empresa investe constantemente nos funcionarios. Equipamentos de trabalho sempre em perfeitas condições.

    Contras: Alguns setores têm espaço para se desenvolverem mais, em questão de mão de obra especializada e organização de tarefas.

    Conselhos para presidência: Gostar de se relacionar com pessoas e das areas de exatas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Leopoldo, RS


    Prós: Conhecimento, coleguismo e muitas oportunidades de crescimento para quem tem interesse é uma baita escola para se estagiar e crescer na profissão que escolheu

    Contras: Burocracia por se tratar de uma multinacional. Porém necessárias pela complexidade de processos, requisitos legais e ambientais dentro de um patamar internacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótimo ambiente de trabalho

    Analista da Qualidade

    São Leopoldo, RS


    Prós: A empresa incentiva carreiras duradouras, evita ao máximo cortes de funcionários, tem planos excelentes de educação com subsídios, além dos benefícios normais. É um local que se tem vontade de trabalhar por toda a vida.

    Contras: A empresa tem muitos cargos de chefia, que acabam conflitando entre si. As metas de cada setor não se conversam, de forma que setores diferentes tem projetos totalmente opostos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Otima empresa

    Operador de Produção

    São Leopoldo, RS


    Prós: Remuneração ,investimento em funcionários ,ppr,plano de saude,transporte proprio,convenio medico,previdencia privada,auxílio educação,pesquisa de satisfação

    Contras: Poucas vagas e oportunidades de crescimento,concorrência e alta,questão de aumento salarial,empresa prepara o funcionário,mas infelizmente o perde para o mercado de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente local para se trabalhar

    Supervisor de Manutenção

    São Leopoldo, RS


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar, sólida com ótima gestão de longo prazo, grande plano de benefícios

    Contras: Os gerentes, muitos antigos e despreparados, porém está em mudança. Atualmente a área de rh está em mudança, para pior pelo que parece, pois está reduzindo-se o investimento em desenvolvimento das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Referência no mercado.

    Analista de Qualidade

    São Leopoldo, RS


    Prós: Ótima empresa, sólida e à prova de crise. Valoriza a produção à longo prazo, assumindo variações do mercado de consumo sem variar o volume produzido.

    Contras: Excesso de jogo político. Seguidamente decisões são tomadas por brigas de "quem manda mais" ou pelo fato de uma área não querer aceitar um projeto de outra.

    Conselhos para presidência: Estimular verdadeiramente a interface entre as áreas. Trabalhar "uns com os outros e uns para os outros" não funciona na prática.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stihl

Descrição:Criada em 1926, na Alemanha, a Stihl está no mercado brasileiro produzindo e comercializando ferramentas motorizadas portáteis, utilizadas nos mercadas agropecuário, florestal, doméstico, jardinagem e construção civil. Tem sede em São Leopoldo (RS), onde trabalham mais de dois mil colaboradores. Atualmente, seus produtos estão em mais de 2.500 pontos de venda por todo o Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?