Como é trabalhar na Stihl?

A empresa dos sonhos ! Na mão de supervisores incompetentes

Técnico em Eletrônica

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa é ótima, ótimos salarios e beneficios

Contras: Péssimos chefes, infelizmente uma ótima empresa que possui os piores do mercado. Falta lideres com vontade de fazer a empresa crescer, pensam unica e exclusivamente em fazer o minimo. Sendo o único objetivo encontrar pessoas para culpar por seus inúmeros fracassos, mesmo tendo todos os recursos que uma empresa de ponta pode oferecer a sua função. Acho que a gerencia deveria fiscalizar melhor o desenvolvimento de lideranças, incentivando os funcionários a uma união e respeito, em vez de o contrario

Conselhos para presidência: Gerencia fiscalizadora da supervisão ! Que convenhamos tem poucas pessoas, com o espirito de um verdadeiro líder ! "O verdadeiro valor de uma empresa nos dias atuais são a sua equipe !"

Stihl

Descrição:Criada em 1926, na Alemanha, a Stihl está no mercado brasileiro produzindo e comercializando ferramentas motorizadas portáteis, utilizadas nos mercadas agropecuário, florestal, doméstico, jardinagem e construção civil. Tem sede em São Leopoldo (RS), onde trabalham mais de dois mil colaboradores. Atualmente, seus produtos estão em mais de 2.500 pontos de venda por todo o Brasil.