Como é trabalhar na Stihl?

Empresa boa, mas fuja da área comercial

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa lider no mercado em que atua, o que facilita a vida do profissional da area comercial. Bom pacote de beneficio e remuneração compativel com o mercado.

Contras: Diretoria autoritária, que utiliza do poder para causar mal estar aos profissionais da área comercial. O clima de medo impera e ter sua atenção chamada na frente de outras pessoas é algo corriqueiro. A gerência segue no mesmo ritmo, para manter seus empregos joga o mesmo jogo.

Conselhos para presidência: Recomendo essa empresa considerando que no futuro proximo ocorra mudanças nos cargos de chefia. Mas no momento, minha recomendação é menos prepotência e mais competência. Dirigir na base do medo é fácil. Mas tem prazo de validade.

Stihl

Descrição:Criada em 1926, na Alemanha, a Stihl está no mercado brasileiro produzindo e comercializando ferramentas motorizadas portáteis, utilizadas nos mercadas agropecuário, florestal, doméstico, jardinagem e construção civil. Tem sede em São Leopoldo (RS), onde trabalham mais de dois mil colaboradores. Atualmente, seus produtos estão em mais de 2.500 pontos de venda por todo o Brasil.