Como é trabalhar na Stihl?

boa

Operador de Brunidora

São Leopoldo, RS

Prós: comida boa, salario bom, beneficios e ambiente bem descontraido, tem um bom jardim e tem muita tecnologia envolvida no processo, tem muitos treinamentos e adoro a brigada de emergencia da empresa

Contras: as seleçoes de vagas internas sao meio estranhas e nao dao moral pra quem nao faz engenharia, ficamos la na fabrica meio abandonados, a segurança do trabalho nao eh presente

Conselhos para presidência: olhar mais para o chao de fabrica, ver os talentos desperdiçados por conta de uma cultura separatista onde a fabrica nao se mistura com areas administrativas, abrir as seleçoes sempre internas e depois externas. sou formado e nao atuo na minha area...

Stihl

Descrição:Criada em 1926, na Alemanha, a Stihl está no mercado brasileiro produzindo e comercializando ferramentas motorizadas portáteis, utilizadas nos mercadas agropecuário, florestal, doméstico, jardinagem e construção civil. Tem sede em São Leopoldo (RS), onde trabalham mais de dois mil colaboradores. Atualmente, seus produtos estão em mais de 2.500 pontos de venda por todo o Brasil.