Como é trabalhar na Stihl?

Uma boa empresa para construir um futuro

Inspetor de Qualidade

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa oferece benefícios, promoções internas, incentiva os funcionários a buscar desenvolvimento pessoal e profissional, e a rotatividade de funcionários causadas por demissão, é baixíssima. Empresa valoriza o quesito família.

Contras: Várias mudanças ao longo dos anos em benefícios, e extinção de alguns outros. Porém, algumas mudanças necessárias devido à realidade financeira do país, de alguns anos para cá, para que a empresa continue competitiva, e outras mudanças ocorridas devido ao próprio comportamento dos funcionários. Ex.: Empresa não descontava final de semana e prêmio mensal por falta. Hoje, devido ao excesso de faltas, e depois de muitos pedidos sem eficácia, faltou perde o dia + final de semana e corre o risco de perder o prêmio mensal.

Stihl

Descrição:Criada em 1926, na Alemanha, a Stihl está no mercado brasileiro produzindo e comercializando ferramentas motorizadas portáteis, utilizadas nos mercadas agropecuário, florestal, doméstico, jardinagem e construção civil. Tem sede em São Leopoldo (RS), onde trabalham mais de dois mil colaboradores. Atualmente, seus produtos estão em mais de 2.500 pontos de venda por todo o Brasil.