Como é trabalhar na Stihl?

Quem quer faz, que não quer arruma desculpa !!!!!

Facilitador de Logística

São Leopoldo, RS

Prós: Eu estou a 7 anos na stihl e não tenho problema nenhum em trabalhar, avalio como uma empresa de grandes oportunidades e que buscar fazer com que os trabalhadores estejam sempre em comunicação com a empresa.
    trabalhar na stihl é estar envolvido com grandes profissionais que estão sempre disposto a colaborar e incentivar no que for preciso .

Contras: vejo que a parte motivacional da empresa, alguns turno se diferenciam do outro, fazendo com que o maior incentivo venha para o pessoal do dia e o noturno fica em certos momentos esquecido.

Conselhos para presidência: Vamos trabalhar em mais incentivos aos colaboradores, e rever politicas de salários .

Stihl

Descrição:Criada em 1926, na Alemanha, a Stihl está no mercado brasileiro produzindo e comercializando ferramentas motorizadas portáteis, utilizadas nos mercadas agropecuário, florestal, doméstico, jardinagem e construção civil. Tem sede em São Leopoldo (RS), onde trabalham mais de dois mil colaboradores. Atualmente, seus produtos estão em mais de 2.500 pontos de venda por todo o Brasil.