Como é trabalhar na Stihl?

empresa boa supervisores pessimos area logistica

São Leopoldo, RS

Prós: empresa boa de trabalhar tem bastante beneficio bem legal

Contras: que estraga empresa são os supervisores da logística que so dao moral para bruxaria puxa sacos assim dizendo pois não valorizam quem trabalha de verdade não falta não chega atrasado não bota atestado, mérito sempre para mesmas pessoas

Conselhos para presidência: olhar mais para área de logística pois la tem muitas pessoas trabalhadoras que não são vistas pois supervisores de la so pemsam e m bruxos amiguinhos fazendo pessoal sair do emprego por se anojarem e não por causa da empresa em si ma supervisão que da mérito so pros mesmos espero atitudes pela presidência da empresa pois amizade fora da empresa ali tratar todos iguais não desprezando outros.

Stihl

Descrição:Criada em 1926, na Alemanha, a Stihl está no mercado brasileiro produzindo e comercializando ferramentas motorizadas portáteis, utilizadas nos mercadas agropecuário, florestal, doméstico, jardinagem e construção civil. Tem sede em São Leopoldo (RS), onde trabalham mais de dois mil colaboradores. Atualmente, seus produtos estão em mais de 2.500 pontos de venda por todo o Brasil.