Como é trabalhar na Stihl?

Ótima experiência.

São Leopoldo, RS

Prós: O clima é ótimo! É bem tranquilo e aprende muita coisa. Tem muitas oportunidades de inserção, depende da sua área de atuação. Estagiários tem muito espaço.

Contras: Tem algumas pessoas que estão na sua posição, porém não tem competência para tal e isso as vezes incomoda. Depende muito do setor que está inserido.

Uma empresa boa, pra fazer carreira e se aposentar!

Operador de Cilindro Chiron

São Leopoldo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios, Participação de lucros, ambulatório medico e odontológico dentro da empresa, muito bom de se trabalhar.

Contras: Apenas trabalhar aos sábados, é uma empresa boa de se trabalhar, não tenho muito tempo na empresa e não tenho queixas ate o momento. Gosto muito.

Conselhos para presidência: Poderia fazer turnos alternados aos sábados.

Empresa boa para se trabalhar

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Clima organizacional é bom e tem muitas oportunidades de desenvolvimento e de aprendizado. A empresa é uma ótima escola para as pessoas que estão iniciando a sua carreira profissional.

Contras: Ponto negativo é a disparidade entre as áreas. Como assim? Algumas áreas presam por mais qualidade de vida no trabalho do que em outras áreas da empresa.

Recomendo a empresa 100%

Analista de Marketing

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho. Infraestrutura. Respeito e ética empresarial. Colegas comprometidos e com postura adequada para trabalhar em equipe. Segurança e estabilidade.

Contras: Crescimento lento e pouca transparência na questão de planos de carreira e políticas salariais. É engessada em alguns quesitos que fazem processos ficarem menos ágeis.

Empresa boa para formar profissionais

Técnico Ferramenteiro

São Leopoldo, RS

Prós: Contato com tecnologia de ponta e Remuneração acima do mercado.otimas estruturas e dependências para o colaborador e auxilio aos estudos. Muitos treinamentos e investimentos para tornar o processo produtivo mais sólido.

Contras: Dificuldade de evoluir na carreira, nao botando em pratica politica de cargos e salários. visão de buscar no mercado externo pessoas com conhecimentos específicos de trabalho nao dando oportunidade interna para quem ja tem conhecimento do processo e do funcionamento da empresa.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Salários bons e bons benefícios. Oportunidade de cursos com auxílio da empresa e incentivos para estudar línguas.

Contras: Empresa difícil para crescer na área administrativa. Algumas lideranças estão em cargos de gestão de pessoas apesar de não possuírem perfil para isso.

Tenho satisfação em trabalhar na Stihl

São Leopoldo, RS

Prós: Na maioria, os funcionarios são muito pró-ativos. A empresa investe constantemente nos funcionarios. Equipamentos de trabalho sempre em perfeitas condições.

Contras: Alguns setores têm espaço para se desenvolverem mais, em questão de mão de obra especializada e organização de tarefas.

Conselhos para presidência: Gostar de se relacionar com pessoas e das areas de exatas.

Cultura da empresa é muito boa, ambiente agradável

São Leopoldo, RS

Prós: Valorização dos estagiários, participam de Workshops e palestras promovidas pela empresa; executam projeto dentro da empresa e apresentam para o restante da empresa; salário de estagiário acima da média do mercado

Contras: Alguns setores são desorganizados; alguns profissionais tem dificuldade de relacionamento com as pessoas; fora isso os profissionais parecem ser bem satisfeitos de trabalhar na empresa

São Leopoldo, RS

Prós: Pessoas, integração entre setores, benefícios. Os ambientes de trabalhos são muito bons, com cooperação entre as pessoas e respeito. É uma empresa que ser importa muito com segurança.

Contras: Lideranças não preparadas. Muitas das lideranças não estão preparadas apra assumir o cargo, e mesmo o departamento de RH sabendo disso não promove mudanças positivas para trazer melhorias.

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa com boa estrutura, possibilidade de crescimento e com muitos investimentos. Ambiente de trabalho cordial. Os valores e missão são muito difundidos.

Contras: Empresa conservadora, com muita burocracia. Tem uma tendência a manter os processos como estão, difícil inovar e implementar melhorias. Funcionários mais antigos geralmente omitem informações para garantir seus empregos.

Stihl

Descrição:Criada em 1926, na Alemanha, a Stihl está no mercado brasileiro produzindo e comercializando ferramentas motorizadas portáteis, utilizadas nos mercadas agropecuário, florestal, doméstico, jardinagem e construção civil. Tem sede em São Leopoldo (RS), onde trabalham mais de dois mil colaboradores. Atualmente, seus produtos estão em mais de 2.500 pontos de venda por todo o Brasil.