Como é trabalhar na Steris do Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Remodelação mas falta uma base concreta

Comprador Júnior

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Proximidade de casa; Oportunidade para Inicio Profissional

Contras: Remodelação (a empresa era inicialmente familiar, a Sercon e em 2011 a Steris comprou; Cobrança excessiva fazendo com que os colabores fiquem desmotivados; Falta de perspectiva de crescimento profissional;

Apresentação Steris

Prós: Multinacional muito forte no seguimento no Brasil tem fabrica e escritório pequenos nos dão toda autonomia necessária

Contras: Falta de infra estrutura Falta de softwares CRM Falta de suporte da fabrica

Ótima empresa

Prós: Escritório de SP é novo, possui ótimas instalações e é bem localizado. A empresa está em crescimento, estruturando a equipe de operações comerciais, o que traz novos desafios para os funcionários. Salário ok e ótimos benefícios, dependendo do nível hierárquico.

Contras: Equipe originalmente pequena, que compete entre si, falta trabalho em time, visando o cliente em primeiro lugar. Há muitas reuniões e muitas "voltar" para pouca resolutibilidade. Faltam processos e procedimentos. Há tratamento diferenciado para pessoas de mesmo cargo, ou pessoas de cargos mais baixos possuem mais benefícios do que pessoas de cargos mais altos, dependendo da afinidade com a gestão.

Steris do Brasil