Como é trabalhar na Stericycle?

Má gestão.

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A empresa está bem localizada, oferece salário acima da base do mercado, possui benefícios atrativos, tem uma boa estrutura física e ambiente confortável.

Contras: Empresa sem nenhuma oportunidade de crescimento, não investe nos talentos, não desenvolve pessoas, empresa tem características de "gestão familiar". Empresa não se preocupa com a saúde mental do funcionário

Conselhos para presidência: Se preocupar com pessoas, são elas que movem sua empresa.

Recife, PE

Prós: Empresa com benefícios atrativos,pagamento de salários acima da média e em dia,oferece estrutura excelente para trabalhar e com ótima localização, abrange todos os tipos de resíduos facilitando a venda.

Contras: Não se preocupa com a saúde mental de seus funcionários,não reconhece os funcionários dentro da organização e só valoriza quem vem de fora, difícil de crescer profissionalmente, parece uma empresa familiar e na verdade é uma multinacional.

Conselhos para presidência: Cobrar dos gestores que os novos talentos saia de sua equipe e depois procurar fora.

Avaliação

Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: - Pontualidade no salarial Os salários são pagos pontualmente e antecipado em períodos com datas comemorativa. Clima interno nas filiais e muito bom.

Contras: Falta de uma política de gestão coorporativa. -Pouca autonomia para os cargos de liderança -Deficiência em alguns recursos de trabalho Fal

Muito chefe pra pouco funcionário

Auxiliar Comercial

Natal, RN

Prós: Ambiente tranquilo para trabalhar, gestor comercial muito bom de se trabalhar, salas climatizadas, equipe operacional boa de trabalhar, flexibilidade de horários, flexibilidade em relação a atestados e faltas, compreensão com o funcionário, baixa pressão .

Contras: Equipe difícil de trabalhar, não tem expectativa de crescimento, equipe do comercial complicada gosta muito de confusão, difícil acesso a empresa, muitos cargos de chefia, escritório central é muito complicado e prejudica no funcionamento da empresa atingindo diretamente no cliente, fazendo com que muitos dos clientes procure a concorrência.

Conselhos para presidência: Facilitar os processos para o cliente interno e externo, para que possamos buscar um maior crescimento da empresa.

Nota 7,0

Analista de Cobrança Sênior

Recife, PE

Prós: Oportunidade de Crescimento e empresa multinacional em fase de crescimento

Contras: Imaturidade de alguns gestores na tomada de decisões na gestão de pessoas. RH pouco participativo.

Boa empresa, com alguns problemas de gestão.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Excelente política de benefícios, compromisso com a pontualidade no pagamento, bom clima organizacional e compreensão por parte dos gestores quanto a precisão de ausência.

Contras: Salários defasados, falta de padronização dos processos, ausência de plano de carreira , falta de reconhecimento e desvio de função e acúmulo de função.

Conselhos para presidência: Otimizar os processos, ter uma política de retenção de talentos e saber valorizar seus colaboradores.

Enorme potencial de crescimento com ambiente conturbado.

Engenheiro Ambiental

Recife, PE

Prós: Como pontos positivos, posso destacar: Pagamentos em dia, bons benefícios, empresa dinâmica, com uma equipe operacional competente que entrega resultados bons mesmo diante das limitações encontradas.

Contras: Centralização torna as decisões mais demoradas e pouco acertadas às vezes, a administração também deixa a desejar em alguns aspectos principalmente por não ouvir todas as partes.

Prós: Salário em dia e plano de saúde,

Contras: Chefias desqualificadas, e falta de comunicação com gerenciamento

Conselhos para presidência: Contratar pessoas qualificadas para chefiar equipe que saiba dialogar e ouvir funcionários com experiência

eu recomendo

Estagiário de Engenharia

Recreio, MG

Prós: Oportunidades de crescimento; bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios. Recomendado..

Contras: Dependendo tudo da sede em Recife... Prazo de entrega do que é solicitado muito lento...................................

Conselhos para presidência: Disponibiliza cursos de liderança para a liderança em geral...

Honesta

Coletor

Santa Maria, RS

Prós: Salário bom .....tranquilidade para trabalhar....cumprem os prazos. ......beneficios bons ....

Contras: Nossa sede é no estado de pernanbuco....

Conselhos para presidência: Dar tranquilidade aos colaboradores....tudo funciona bem com calma e paz

Stericycle