Como é trabalhar na Stemac?

Respeito pela empresa

Gerente Comercial

Prós: Estrutura líder de mercado qualidade reconhecimento possibilidade de crescimento inovadora fico no futuro organizada distribuída pelo Brasil.

Contras: Empresa familiar e que pode as vezes se mostrar centralizadora e regionalista em excesso....necessidade de aprimorar tecnogia para area comercial

Uma empresa que busca qualidade em seus produtos através da satisfação de seus clientes

Itumbiara, GO

Prós: Rentabilidade, organização, é uma empresa que oferece oportunidades para pessoas que buscam conhecimento, pessoas que estão aprimorando seus estudos, muito boa com mudanças

Contras: Estabilidade de seus funcionários, plano de carreira para colaboradores que demonstram competência e seriedade com a empresa, organização, Gestao de pessoas, avaliação,

Conselhos para presidência: Segurança e melhoria contínua

Empresa muito boa

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons salários, bons benefícios, carga horária e ambiente de trabalho tranquilos.

Contras: Falta de retorno nas informacoes na hora de fechar negocios e falta de preparação de alguns gestores.

Ótima empresa

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo salário e benefícios! Excelente plano de saúde, auxílio estudo e material escolar.

Contras: Realizar mais treinamentos, solicitar opiniões dos colaboradores

Feedback

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, Salário , Colegas, Bom Ambiente

Contras: Falta de Reconhecimento, Falta de oportunidades

Ótima empresa para se desenvolver e criar seu próprio caminho

Auxiliar de Relacionamento

Porto Alegre, RS

Prós: Grandes oportunidades de crescimento; reconhecimento de esforço; ambiente saudável; boa comunicação com a chefia.

Contras: Falta de ações para casos que prejudicam o trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Tomar decisões mais rapidamente.

Recomendável.

Assistente de Materiais

Itumbiara, GO

Prós: Reconhecimento e valorização do funcionário.

Contras: Ausência de funcionários, acumulando funções para outros.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa extremamente séria, funcionários trabalham em harmonia, fácil acesso aos superiores.

Contras: Organização dos prazos poderia ser melhorada, pois sempre fica curto quando chega nos setores finais da produção.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Líder de mercado No segmento de geração de energia

Contras: Tímida atuação no mercado externo

Conselhos para presidência: Trabalhar focado nas potencialidades das pessoas, explorando o melhor do perfil de cada um e obtendo os melhores resultados para o crescimento profissional do colaborador e pro resultado Operacional e financeiro da companhia.

Ainda bem que saí.

Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com salário acima de média e bons benefícios além de refeitório no local e ambulatório ambiente desafiador e equipe focada nos resultados.

Contras: Liderança fechada na área de ti em específico bando de puxa sacos coxinhas, alienados e que não são nem um pouco unidos se puderem te ferrar vão te ferrar

Conselhos para presidência: Vendam logo

Stemac

Descrição:Fundada em 1951, a Stemac iniciou suas atividades como uma empresa que comercializa peças para automóveis e motores. Com o passar dos anos, começou a fabricação de geradores para o setor de telecomunicações e expandindo suas fábricas para diferentes estados do Brasil, como São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro. Em seguida, passou a desenvolver projetos de cogeração de energia e motores a óleo pesado. Em 2011, abriu uma nova fábrica, em Itumbiara (GO), como forma de ampliar a sua produção. Atualmente, a Stemac tem mais de 2.700 funcionários, sendo 180 engenheiros e projetistas.