Como é trabalhar na Stemac?

empresa

Assistente Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece possibilidade de crescimento, disponibilizando primeiramente vagas internas. Os ambientes são agradáveis. facil localização

Contras: A empresa esta num periodo dificil, é dificil de conseguir subir de nível no mesmo cargo. Vejo bastante diferenca nos beneficios entre cargos, um exemplo, quem entrou ontem na empresa já entra ganhando quase o mesmo salario que os funcionarios de 3 anos de experiencias(já vi casos em que o funcionario novo ganhava até mais, devido ao vale alimentação ser maior)

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionário com maior experiência.

Stemac

Descrição:Fundada em 1951, a Stemac iniciou suas atividades como uma empresa que comercializa peças para automóveis e motores. Com o passar dos anos, começou a fabricação de geradores para o setor de telecomunicações e expandindo suas fábricas para diferentes estados do Brasil, como São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro. Em seguida, passou a desenvolver projetos de cogeração de energia e motores a óleo pesado. Em 2011, abriu uma nova fábrica, em Itumbiara (GO), como forma de ampliar a sua produção. Atualmente, a Stemac tem mais de 2.700 funcionários, sendo 180 engenheiros e projetistas.