Como é trabalhar na Stemac?

Futuro incerto. como a empresa vai se comportar nesta crise?

Vendedor

Prós: Clima de companheirismo e cumplicidade entre os funcionários. Não atrasa os pagamentos.

Contras: Excesso de processos e burocracia, pouca liberdade para tomar decisões próprias, empresa Resistente a mudanças.

Conselhos para presidência: - Implantar uma pratica motivacional nos funcionários a partir da gerencia e coordenação. - O RH das filiais serem atuantes e não somente preocupados com a rotina administrativa. - permitir as filiais mais autonomia para conduzir aos assuntos.

Stemac

Descrição:Fundada em 1951, a Stemac iniciou suas atividades como uma empresa que comercializa peças para automóveis e motores. Com o passar dos anos, começou a fabricação de geradores para o setor de telecomunicações e expandindo suas fábricas para diferentes estados do Brasil, como São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro. Em seguida, passou a desenvolver projetos de cogeração de energia e motores a óleo pesado. Em 2011, abriu uma nova fábrica, em Itumbiara (GO), como forma de ampliar a sua produção. Atualmente, a Stemac tem mais de 2.700 funcionários, sendo 180 engenheiros e projetistas.