Como é trabalhar na Stelo?

Ótimos benefícios, porém, muito a melhorar no quesito cultura, direcionamento e liderança

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Benefícios (vale alimentação e refeição com valores acima do mercado, ótimo plano de saúde, e previdência privada), horário flexível, o escritório é bem localizado e a infraestrutura é muito boa.

Contras: Estratégia da empresa mal definida, com constante mudança de foco. Quantidade enorme de cargos altos (diretores, gerentes executivos, gerentes, etc.), e pequena de mão-de-obra. Time de desenvolvimento é externo, o que dificulta muito a qualidade da entrega final. Desalinhamento entre os líderes e seus times, contribuem para um clima pouco amigável entre as equipes, que se confrontam por não estarem alinhadas em busca do mesmo objetivo.

Empresa boa para quem quer arriscar

Executivo de Contas Júnior

Barueri, SP

Prós: Oportunidades por pertencer ao grupo Elopar, pacote de benefícios muito bons, clima agradável, visibilidade, empresa com perspectivas de expansão

Contras: Salários baixos, processos manuais, gestores mal preparados, desorientação quanto à estratégia e papéis de cada funcionário, salários discrepantes.

Gerente de Desenvolvimento

Barueri, SP

Prós: Beneficios, refeição, alimentação, combustivel, participaçao nos lucros, horario flexivel, clima ombustivel, participaçao nos lucros, horario flexivel, o nos lucros, horario flexivel,

Contras: Processos , governança e nepotismo, ego dos recursos internos, falta de sinergia nas soluções, parece que existem varias empresas denntro de uma só.

Conselhos para presidência: Parar de beneficiar os amigos particulares

Neutra

Analista Sênior

Prós: Os benefícios da empresa são competitivos com o mercado, o horário é flexível e a empresa gosta de comemorar todos os momentos e datas festivas

Contras: Como ponto negativo vale comentar sobre o momento da empresa que é de reestruturação financeira e remodelagem do plano estratégico que ainda não está bem definido.

Regras claras

Barueri, SP

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. PRL é bom, porém deveria deixar mais claros as regras. Ambiente descontraído algumas vezes.

Contras: Precisa melhorar a gestão dos coordenadores e gerentes , desenvolver melhor cada cargo, não apenas "mandar" e sim desenvolver o funcionária dia a dia. Deixar claro as regras de meritocracia e promoções. As avaliações devem serem trimestral e não anual, mais de uma forma mais clara para o funcionário. Desenvolver o funcionaria um plano de carreia dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Alguns coordenadores possuem o cargo, porém não tem perfil para o mesmo. Isso vale também para alguns gerentes.

Stelo - enorme potencial e excelente ambiente de trabalho!

Barueri, SP

Prós: - Equipe com alta energia - Clima organizacional - Potencial futuro da empresa

Contras: No momento, a carga de trabalho está bastante elevada, mas entendemos que trata-se de uma fase.

Conselhos para presidência: Continue mantendo o astral elevado e a "moral da tropa", pois o time é excelente !!

Ambiente agradável.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente sensacional, bons profissionais, um lugar agradável de se trabalhar. Um grande case de sucesso. Um grande cuidado com os colaboradores.

Contras: Várias funções devido ao pouco número de funcionários. Acredito que a empresa necessita focar mais no digital, olhar e ser diferente da concorrência, não praticar o mesmo. Pois tem potencial.

Uma ótima empresa para evoluir e aprender.

Analista de Infraestrutura Júnior

Barueri, SP

Prós: Pessoal muito educado. Uma ótima empresa para se trabalhar. Equipe sempre unida. Entrei como terceiro e fui internalizado.

Contras: Falta planejamento em algumas tarefas, mas nada que comprometa sua evolução no cargo.

Uma ótima empresa

Analista de Desenvolvimento

Barueri, SP

Prós: Ambiente ótimo, boa localização, benefícios acima da meta PLR com metas atingiveis, salário um pouco acima do mercado

Contras: Por se tratar de uma Start-up ainda não há garantia de "futuro", a empresa é de Internet mas muitos funcionários vieram de bancos o que causa um pouco de problema, isso é minimizado pela abertura que dão ao ouvir quem é de ecommerce

Conselhos para presidência: Reconhecimento do pessoal que está firme e forte desde o começo

Stelo