• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Service Desk Bilíngue na Stefanini

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

3 Postados

R$ 1.827/mensal

min. máx.

R$ 1.569 R$ 2.280

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Service Desk Bilíngue Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Service Desk Bilíngue é de R$ 1.827/mensal na empresa Stefanini. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Stefanini que trabalham como Analista de Service Desk Bilíngue. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Service Desk Bilíngue no mercado.

Benefícios na Stefanini

Plano de Saúde 42 avaliações

Quem adquiri o plano de saúde tem uma taxa mensal para ser paga, usando o cartão ou não.

Vale-Refeição 34 avaliações

O plano de vale refeição é bom mas poderia ser comparativa com as outras empresas do mercado.

Vale-Transporte/Fretado 16 avaliações

Tem o vale transporte normal a quem solicitar, pago direto aos funcionários.....

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Analista de Service Desk Bilíngue

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site