Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stefanini

Como foi a entrevista de emprego?

• 49%

• 30%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Designer (1)

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas SAP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Horrível, profissional do RH sem preparo para lidar com pessoas, falta de organização, não havia imprimido meu currículo, e não sabia para qual vaga eu estava me candidatando. Não informa salário.

P: onde você mora?
    R: sua experiencia profissional

P: você fala inglês? Podemos conversar neste idioma?
    R: Sim.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Database Administrator (DBA)

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini.

Entrevista: Foi uma vaga por indicação porém não aceitei a vaga pois estou empregado com muito a receber e se pedisse demissão perderia. Outro ponto que achei super mal foi o fato de não me falarem os benefícios em se trabalhar na empresa. Só estavam procurando qualquer um que tivesse os requisitos da vaga. Como perguntaram se eu pediria demissão da minha atual empresa pra ser admitido por eles e eu disse: que não pois perderia direitos trabalhistas a receber, depois que falei isso já queriam que eu indicasse alguém imediatamente pra iniciar em menos de uma semana. Achei super mal esse fato. Sem contar que me ligaram em cima da hora e praticamente exigiram a minha presença imediatamente. Totalmente despreparados para fazerem uma entrevista. Super sombrios querendo alguém imediatamente mas sem nem querer saber as qualidades do profissional e praticamente não prestavam atenção ao que eu respondia. Totalmente mal educados ao falar que ganhava mal quando perguntaram o meu salário e mal educados por toda a situação. Não recomendo.

P: Pediria demissão?
    R: Não pois tenho férias pra tirar e muito a receber que perderia se pedisse demissão.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Demorado pela parte do RH, a resposta de ter uma data marcada para iniciar o trabalho demorou 2 meses, mas para receber a resposta que eu teria entrado na entrevista foi rápida,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você quer trabalhar aqui?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Técnico de Redes Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Muito bom, atenciosos, tivemos várias palestras no dia, produtivo, sábios, inteligentes

Entrevista de emprego para Arquiteto de Soluções

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Foi um processo seletivo bem tranquilo, pois tive a indicação de profissional que já estava trabalhando na própria Stefanini, desta forma, o superior da área já possuía dados ao meu respeito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trocar uma empresa onde você está a 11 anos e já possui um grande reconhecimento?
    R: Estou buscando crescimento intelectual e profissional, e ser reconhecido em outra empresa tanbém

Negociação: Sim. Houve negociação a respeito do salário e a forma de pagamento

Entrevista de emprego para Arquiteto de Soluções

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi um processo relativamente rápido, pois vim por indicação de profissional que já estava trabalhando na empresa Stefanini. Me foi passado o que eu deveria fazer e algumas outras funções que não foram colocadas em prática ainda

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa dentro da Stefanini? Por que trocar uma empresa na qual você já está a 11 anos e é reconhecido, por outra?
    R: Respondi que buscava um crescimento intelectual e profissional, e queria ser reconhecido em uma outra empresa.

Negociação: Me foi passado como é a remuneração na empresa, e quanto iria ganhar.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Melhor processo seletivo que eu já participei, o pessoal de RH encarregado do recrutamento é extremamente capacitado, embora eu não possa dizer o mesmo da liderança que é incompetente.

P: Noções básicas de Java, Estruturas de Dados, Hibernate e Primefaces

Negociação: não negociei pois eu queria uma oportunidade de começar a trabalhar e na epoca estava apaixonado pela cultura da stefanini (embora depois de entrar tenha percebido que a cultura era linda em teoria, na pratica ninguem seguia)

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas SAP

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stefanini.

Entrevista: Muito bom o processo seletivo passei por alguns testes de conhecimento e por alguns testes já conhecidos de RH, foi interessante o método aplicado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me sairia que fosse questionado sobre a minha índole

Entrevista de emprego para Engenheiro Eletricista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Normal, algumas perguntas que já se esperavam, no entanto tudo ocorreu de forma descontraída. A entrevistadora demonstrou-se interessada nas minhas experiências profissionais prévias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual as minhas rotinas fora do trabalho. Que coisas gosto de fazer.

Negociação: O salário já estava definido e não houve margem para negociação.

Entrevista de emprego para Estágio em Desenvolvimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo constituído de redação sobre conhecimentos gerais e prova teórica sobre redes, lógica de programação, Itil, linguagens de programação(C#, Java...) e Linux (terminal).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui a 5 anos?
    R: Me vejo atuando enquanto programador Java.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi