Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stefanini

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 28%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Designer (1)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor SAP SD Júnior

Candidato em São Leopoldo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito bom, entrevista descontraída com conversas sobre a vida pessoal, profissional, e quais as aspirações de carreira, entrevistado falou sobre sua vida, o que gerou uma conversa amigável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: conhecimentos de TI, o que gosta de fazer nas horas vagas, onde mora, como encontrou a empresa.
    R: curso tecnico, sair com amigos, são leopoldo, pela internet.

Negociação: Me foi informado.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Apesar de ter sido muito longo e cansativo, deu para tirar grandes lições e aprendizados, pois deram um treinamento de três dias nas tecnologias usadas na empresa

P: Foi um treinamento de 3 dias e uma prova aplicada

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo foi em um prazo razoável e dentro do que solicitado no mercado para o momento no qual eu me candidatei a vaga, o retorno foi rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a empresa deve te contratar?
    R: Deve contratar devido o perfil de colaborador que ela procura está de acordo com o meu .

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito boa, eles realizaram o processo seletivo realizando primeiro a entrevista em forma de conversa para depois se tornar uma entrevista de conhecimento desde atendimentos help desk até de atendimento ITIL.

Negociação: Somente foi negociado para qual setor iria apos a entrevista realizada.

Entrevista de emprego para Trainee

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O RH propôs algumas dinâmicas diferentes do que se espera para um processo de trainee e de maneira que gerasse bastante interação entre os participantes e os gestores. Basicamente, as etapas foram testes online, dinâmica de grupo (apresentação pessoal em inglês e um "joguinho"), bate-papo com os gestores e entrevista coletiva com a sócia-fundadora da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte algo que você gostaria de compartilhar (em inglês)
    R: Falei sobre os projetos que implementei durante a minha carreira.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Processos Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de março de 2015.

Entrevista: Muito fraco, apenas querem contratar pessoas que já tem conhecimento, não existe aprimoramento nem troca de conhecimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o conhecimento você tem com a ferramenta tal.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Brasília, DF

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stefanini.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito longo, e mal organizado. Além disso foi pedido uma prova online, onde todas as respostas eram encontradas no primeiro link de uma pesquisa no google, oque na minha visão é a mesma coisa que nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas mais sobre qual postura de trabalho você prefere.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Simples. Fui entrevistado pelo profissional que seria meu superior hierárquico e uma outra pessoa da equipe. Posteriormente a esta entrevista na empresa é que fui entrevistado por uma profissional do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mostrar desenvolvimentos que fiz enquanto nao estava trabalhando em outra empresa de consultoria
    R: mostrei o sistema em meu celular mesmo pois era um app para celular.

Negociação: Podia ser negociado as opcoes de forma de pagamento, mas não o valor total. (flex 30x70 ou 20x80 ou full)

Entrevista de emprego para Analista NOC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de julho de 2017.

Entrevista: interessante, dinâmica com muitas pessoas, nos apresentando, mostrando um pouco de cada um, sem muita pressão, dinâmica bem descontraída deixando todos a vontade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus projetos para o futuro
    R: terminar a faculdade

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei legal, mesmo eu não tenho passado para o cargo a qual eu fui entrevistado. Mas o processo foi bem legal, e bem dinâmico em todos os sentidos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc traz de novo para nossa empresa?

Negociação: Não negociei

Stefanini