Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stefanini

Como foi a entrevista de emprego?

• 48%

• 30%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Designer (1)
Tester (1)
Marketing (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Stefanini

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei legal, mesmo eu não tenho passado para o cargo a qual eu fui entrevistado. Mas o processo foi bem legal, e bem dinâmico em todos os sentidos

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Analista de Suporte N2

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Por ser analista de suporte volante, foi bem tranquilo em menos de 3 dias já tinha sido aprovado no processo, já mandei toda documentação para início na empresa.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Stefanini.

Entrevista: Horrível ! Eles falaram que iria da resposta se passou ou não , até hoje nada ! Uma falta de consideração pra uma marca que se diz ser chique

Entrevista de emprego para UX Designer

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 13 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo confuso. Primeiro participei de uma entrevista e não tive Feedback, um mês depois me convidaram para criar uma apresentação sobre o teste recebido e apresentá-la pessoalmente. No momento da apresentação, o feedback foi positivo e descontraído. Cerca de 2 semanas depois eu recebi a negativa no processo. O recrutador me fez perguntas confusas e nas duas etapas atrasou a reunião. Esperei 1h30 na primeira e 30 minutos na segunda.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite o que é possível fazer com uma caneta sem ser escrever
    R: Prender o cabelo, fazer uma zarabatana, um abajur, etc

P: Como descrever a cor azul para um cego
    R: Azul é como a sensação de uma tigela com água fria, relaxamento, o cheiro do mar é azul…

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte Técnico N2

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo seletivo normal, pelo fato do contrato ser dentro da Petrobras, foi me solicitado muito a documentos porem nada absurdo. Fiz apenas 2 entrevistas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minhas ultimas experiencias
    R: Falei um pouco sobre cada empresa que trabalhei

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem Básico, perguntas referentes a informática, desejos e sonhos profissionais ao querer adentrar a empresa, e redação básica de 20 linhas normal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você almeja na empresa?
    R: O maior e melhor cargo, que eu puder conseguir

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte I

Candidato em Novo Hamburgo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo como qualquer outro que já fiz na minha área de trabalho de suporte de campo ou fixo em uma empresa. achei padrão a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já trabalhei no ramo e qual a minha experiencia na área.

Negociação: Só aceitei devido a ter Sobreaviso ou plantão.

Entrevista de emprego para Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo do RH é bem organizado, mas acredito que seja preciso rever o desafio proposto na segunda etapa, pois pediram uma coisa e o gestor esperava outra. Muito confuso. Prometeram feedback e não deram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira etapa, uma das perguntas foi sobre quais seriam minhas expectativas e minha pretensão salarial.
    R: Respondi conforme minhas ideias pessoais.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte

Candidato em Cubatão, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Processo seletivo difícil e a entrevista foi feita por telefone em dois idiomas sem necessidade alguma para a função, pouco caso do entrevistador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas de praxe em inglês.

Entrevista de emprego para IT Architect

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Fui escolhido pelo cliente antes de ir na consultoria, onde fui apenas contratado. Não tive maior dificuldade e foi tudo rápido e em um dia só.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a carreira, validação de documentos.

Stefanini