Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stefanini

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 31%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Designer (1)
Tester (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Stefanini

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Redes Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Muito bom, atenciosos, tivemos várias palestras no dia, produtivo, sábios, inteligentes

Entrevista de emprego para Arquiteto de Soluções

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Foi um processo seletivo bem tranquilo, pois tive a indicação de profissional que já estava trabalhando na própria Stefanini, desta forma, o superior da área já possuía dados ao meu respeito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trocar uma empresa onde você está a 11 anos e já possui um grande reconhecimento?
    R: Estou buscando crescimento intelectual e profissional, e ser reconhecido em outra empresa tanbém

Negociação: Sim. Houve negociação a respeito do salário e a forma de pagamento

Entrevista de emprego para Arquiteto de Soluções

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi um processo relativamente rápido, pois vim por indicação de profissional que já estava trabalhando na empresa Stefanini. Me foi passado o que eu deveria fazer e algumas outras funções que não foram colocadas em prática ainda

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa dentro da Stefanini? Por que trocar uma empresa na qual você já está a 11 anos e é reconhecido, por outra?
    R: Respondi que buscava um crescimento intelectual e profissional, e queria ser reconhecido em uma outra empresa.

Negociação: Me foi passado como é a remuneração na empresa, e quanto iria ganhar.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Melhor processo seletivo que eu já participei, o pessoal de RH encarregado do recrutamento é extremamente capacitado, embora eu não possa dizer o mesmo da liderança que é incompetente.

P: Noções básicas de Java, Estruturas de Dados, Hibernate e Primefaces

Negociação: não negociei pois eu queria uma oportunidade de começar a trabalhar e na epoca estava apaixonado pela cultura da stefanini (embora depois de entrar tenha percebido que a cultura era linda em teoria, na pratica ninguem seguia)

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas SAP

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stefanini.

Entrevista: Muito bom o processo seletivo passei por alguns testes de conhecimento e por alguns testes já conhecidos de RH, foi interessante o método aplicado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me sairia que fosse questionado sobre a minha índole

Entrevista de emprego para Engenheiro Eletricista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Normal, algumas perguntas que já se esperavam, no entanto tudo ocorreu de forma descontraída. A entrevistadora demonstrou-se interessada nas minhas experiências profissionais prévias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual as minhas rotinas fora do trabalho. Que coisas gosto de fazer.

Negociação: O salário já estava definido e não houve margem para negociação.

Entrevista de emprego para Estágio em Desenvolvimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo constituído de redação sobre conhecimentos gerais e prova teórica sobre redes, lógica de programação, Itil, linguagens de programação(C#, Java...) e Linux (terminal).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui a 5 anos?
    R: Me vejo atuando enquanto programador Java.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei ótimo, muito intuitivo e receptivo. Porém não gostei das decisões feitas pelo RH, já que priorizaram apenas que residia na cidade da sede da empresa, que é em São Paulo capital.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Montar uma estratégia de venda de produto com orçamento e ideias

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Automação

Candidato em Barueri, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de março de 2018.

Entrevista: A avaliação do meu currículo foi feita somente no dia da entrevista, atrasaram a entrevista me deixando em uma sala para preencher papéis sozinho sem a devida recepção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais projetos eu atuei.
    R: Não tive projetos concretos, pois todos eram implantação de módulos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Ágil, sem burocracia, focado no comportamento. Foi um bate-papo direto, onde foi exposta a minha carreira profissional, anseios e metas. Assim como foi exposto quais as possibilidades da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maior sucesso na carreira.
    R: Implantação e treinamento de um sistema de controle de fábricas enquanto ainda era trainee

Negociação: Sim, negociação começou e finalizou no mesmo dia

Stefanini