Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stefanini

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 19%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Stefanini

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo dentro dos padrões praticados pela maioria das empresas. Mas tiveram problemas de atraso. Marcaram as 9hs, mas a entrevista foi começar somente as 10:30. O RH fica no butantã, onde ocorreu a primeira fase da entrevista, quando foi por volta das 11:30 fui instruido a ir para Santana, zona norte, participar de uma segunda entrevista com o técnico da área da vaga. Cheguei ao local as 12:00hs, mas a entrevista somente começou as 14:00hs - sai do local as 15:00hs. Me deram um prazo de uma semana para um retorno positivo ou negativo. Como de praxe por parte da maioria absoluta das empresas, ja se passaram uns 2 meses e não tive nenhum retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas difíceis, não teve prova.
    R: Não teve perguntas difíceis, não teve prova.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stefanini.

Entrevista: Recrutadores super simpáticos, q gostam doq fazem e proporcionam um clima agradável durante o processo de seleção fazendo com que todos participassem do diálogo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual dificuldade eu encontrei assim que cheguei no call center
    R: A princípio achei tranquilo, mas minha dificuldade foi quado no meu primeiro dia em linha uma cliente ligou nervosa, me xingando e eu meio q fiquei sem saber o que fazer

Entrevista de emprego para Web Designer

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Inicialmente fizeram contato para a seleção, mas não dão retorno com uma reposta se você foi aprovado ou não. Boa empresa e entrevistadores simpáticos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê no futuro
    R: Sendo líder de equipe

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, bastante atenciosas, fui muito bem atendida,sem reclamação nenhuma. O processo foi rápido e sem atividades em grupo o que acho ótimo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o maior sucesso em minha carreira
    R: Houveram dois momentos e, muitas vezes o sucesso não está atrelado a ganhos financeiros, pode ser no lado pessoal.

Entrevista de emprego para Gerente de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de maio de 2016.

Entrevista: O processo foi eficiente, cuidadoso, transparente e com feedbacks frequentes. A duração e as etapas foram de acordo com a necessidade da posição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te deixa feliz?
    R: Fazer minha família feliz!

Negociação: Sim, foi bem transparente!

Entrevista de emprego para Analista Programador Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Ótimo, eu comecei lá como estagiário, a empresa é super organizada quanto à isso, pelo menos, um dos processos da entrevista foi um curso de Java para todos os candidatos e no final ainda há uma avaliação (desenvolver um sistema) com o que foi ensinado no curso, tendo uma boa nota tanto no comportamental e no desenvolvimento, tá dentro!

P: Perguntas padrão para RH, sobre seu perfil e se conhecem a Stefanini
    R: Falei sobre mim; Sobre experiência, na época eu não possuía, e explicaram como seria o processo seletivo. Detalhe: Há também um redação para se fazer e uma prova de lógica de programação.

Negociação: Não pude negociar, apenas escolher dentre os benefícios.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Excelente. Perguntas focadas em competências e compatibilidade do candidato com a cultura da empresa e valores de acordo com a vaga no qual me candidatei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu quero fazer parte de uma empresa que tem tradição de mais de 30 anos no mercado, que é conhecida por sua excelência e inovação,onde os profissionais são valorizados e têm oportunidades de mostrar seu potencial e talentos. Eu quero ter esta chance e colaborar com minhas experiências, habilidades, conhecimentos e dedicação para que a organização continue crescendo e obtendo sempre grandes resultados.

• Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi bem aplicado, consistiu em provas da empresa e provas do cliente,que no caso era a IBM é o Santander,além das entrevistas via telefone, e calls

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual será sua meta para esse ano
    R: Minha meta será conquistar um emprego aonde eu atinja a estabilidade

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de julho de 2013.

Entrevista: O contato para entrevista geralmente feito por telefone, boa localização do escritório na principal avenida de Jaguariúna, excelente atendimento do pessoal de recrutamento e seleção que dá todas as informações sobre o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devemos te contratar?
    R: Porque vou contribuir grandemente para empresa uma vez que minhas competências se adequam a vaga referenciada.

P: Qual o seu maior defeito?
    R: Ansiedade, porém estou trabalhando para melhorar isso diariamente.

Negociação: Não tive a oportunidade de negociar salário, eles já tinham um valor pré definido.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Java Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi bem coerente para o nível que estava sendo contratado. Como o processo foi por indicação, a espera por resultados no dia a dia foi enfatizada e acordada entre as partes (o que tem sendo feito). Mesmo sendo por indicação se não tiver os resultados esperados dentro da média executada, a empresa poderia dispensar os serviços, achei bem justo. Discutimos um pouco sobre alguns pontos éticos e de comprometimento, pois o combinado não sai caro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar um pouco sobre minha trajetória profissional e o que o motiva seguir na área.
    R: A resposta foi baseada no que regia o objetivo predominante no momento atual do país e o meu momento na carreira. De acordo com as constantes mudanças no mercado de trabalho e a paixão por continuar fazendo o que gosto e ir acrescentando mais possibilidades em minha carreira para agregar valor ao serviço prestado.

Stefanini