Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stefanini

Como foi a entrevista de emprego?

• 48%

• 30%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Designer (1)
Tester (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Stefanini

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Suporte

Candidato em Cubatão, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Processo seletivo difícil e a entrevista foi feita por telefone em dois idiomas sem necessidade alguma para a função, pouco caso do entrevistador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas de praxe em inglês.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para IT Architect

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Fui escolhido pelo cliente antes de ir na consultoria, onde fui apenas contratado. Não tive maior dificuldade e foi tudo rápido e em um dia só.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a carreira, validação de documentos.

Entrevista de emprego para Apoio Administrativo

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Fácil, contratação feita via telefone, somente envio de documentos e comprovação de experiência anteriores na vaga preenchida. .

Negociação: Salário pré estipulado

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei raso. A gerente de RH foi extremamente simpática, porém a entrevista durou 15 minutos. Não sei se fui descartado do processo logo ali ou se ela não estava preparada para a entrevista. No fim das contas, disse que iria encaminhar meu currículo para o gestor da área, e que eu receberia um retorno em uma semana, e no dia seguinte veio um e-mail padrão informando que eu não havia sido selecionado para a próxima etapa. Não sabia falar sobre salário, benefícios, carga horária, escopo da função...

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo padrão, primeiramente foi proposto uma redação de no minimo 20 linhas e logo após os currículos de cada participante foi avaliado individualmente

P: Objetivos profissionais
    R: Redação com no minimo 20 linhas

Entrevista de emprego para Estagiário em TI

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Mandaram e-mail um dia antes da entrevista, a entrevista começou com uma redação e logo apos foram feitas perguntas individuas a cada candidato.

P: Objetivos profissionais
    R: Resposta de no minimo 20 linhas

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Processo foi simples, não houve prova, somente conversa com o gerente resposnsável pela conta do cliente no qual eu ficaria alocado caso fosse aprovado. Após aprovação acabei trabalhando em outros projetos em diferentes clientes, com modelo de negócio diversificado também. Isso foi ótimo em termos de carreira

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as linguagens de progrmação que eu dominava
    R: Java e Javascript

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas SAP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Horrível, profissional do RH sem preparo para lidar com pessoas, falta de organização, não havia imprimido meu currículo, e não sabia para qual vaga eu estava me candidatando. Não informa salário.

P: onde você mora?
    R: sua experiencia profissional

P: você fala inglês? Podemos conversar neste idioma?
    R: Sim.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Database Administrator (DBA)

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini.

Entrevista: Foi uma vaga por indicação porém não aceitei a vaga pois estou empregado com muito a receber e se pedisse demissão perderia. Outro ponto que achei super mal foi o fato de não me falarem os benefícios em se trabalhar na empresa. Só estavam procurando qualquer um que tivesse os requisitos da vaga. Como perguntaram se eu pediria demissão da minha atual empresa pra ser admitido por eles e eu disse: que não pois perderia direitos trabalhistas a receber, depois que falei isso já queriam que eu indicasse alguém imediatamente pra iniciar em menos de uma semana. Achei super mal esse fato. Sem contar que me ligaram em cima da hora e praticamente exigiram a minha presença imediatamente. Totalmente despreparados para fazerem uma entrevista. Super sombrios querendo alguém imediatamente mas sem nem querer saber as qualidades do profissional e praticamente não prestavam atenção ao que eu respondia. Totalmente mal educados ao falar que ganhava mal quando perguntaram o meu salário e mal educados por toda a situação. Não recomendo.

P: Pediria demissão?
    R: Não pois tenho férias pra tirar e muito a receber que perderia se pedisse demissão.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Demorado pela parte do RH, a resposta de ter uma data marcada para iniciar o trabalho demorou 2 meses, mas para receber a resposta que eu teria entrado na entrevista foi rápida,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você quer trabalhar aqui?
    R: Sim

Stefanini