Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stefanini

Como foi a entrevista de emprego?

• 48%

• 32%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Designer (1)
Tester (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Stefanini

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo padrão, primeiramente foi proposto uma redação de no minimo 20 linhas e logo após os currículos de cada participante foi avaliado individualmente

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em TI

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Mandaram e-mail um dia antes da entrevista, a entrevista começou com uma redação e logo apos foram feitas perguntas individuas a cada candidato.

• Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Processo foi simples, não houve prova, somente conversa com o gerente resposnsável pela conta do cliente no qual eu ficaria alocado caso fosse aprovado. Após aprovação acabei trabalhando em outros projetos em diferentes clientes, com modelo de negócio diversificado também. Isso foi ótimo em termos de carreira

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as linguagens de progrmação que eu dominava
    R: Java e Javascript

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas SAP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Horrível, profissional do RH sem preparo para lidar com pessoas, falta de organização, não havia imprimido meu currículo, e não sabia para qual vaga eu estava me candidatando. Não informa salário.

P: onde você mora?
    R: sua experiencia profissional

P: você fala inglês? Podemos conversar neste idioma?
    R: Sim.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Database Administrator (DBA)

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini.

Entrevista: Foi uma vaga por indicação porém não aceitei a vaga pois estou empregado com muito a receber e se pedisse demissão perderia. Outro ponto que achei super mal foi o fato de não me falarem os benefícios em se trabalhar na empresa. Só estavam procurando qualquer um que tivesse os requisitos da vaga. Como perguntaram se eu pediria demissão da minha atual empresa pra ser admitido por eles e eu disse: que não pois perderia direitos trabalhistas a receber, depois que falei isso já queriam que eu indicasse alguém imediatamente pra iniciar em menos de uma semana. Achei super mal esse fato. Sem contar que me ligaram em cima da hora e praticamente exigiram a minha presença imediatamente. Totalmente despreparados para fazerem uma entrevista. Super sombrios querendo alguém imediatamente mas sem nem querer saber as qualidades do profissional e praticamente não prestavam atenção ao que eu respondia. Totalmente mal educados ao falar que ganhava mal quando perguntaram o meu salário e mal educados por toda a situação. Não recomendo.

P: Pediria demissão?
    R: Não pois tenho férias pra tirar e muito a receber que perderia se pedisse demissão.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Demorado pela parte do RH, a resposta de ter uma data marcada para iniciar o trabalho demorou 2 meses, mas para receber a resposta que eu teria entrado na entrevista foi rápida,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você quer trabalhar aqui?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Técnico de Redes Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Muito bom, atenciosos, tivemos várias palestras no dia, produtivo, sábios, inteligentes

Entrevista de emprego para Arquiteto de Soluções

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Foi um processo seletivo bem tranquilo, pois tive a indicação de profissional que já estava trabalhando na própria Stefanini, desta forma, o superior da área já possuía dados ao meu respeito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trocar uma empresa onde você está a 11 anos e já possui um grande reconhecimento?
    R: Estou buscando crescimento intelectual e profissional, e ser reconhecido em outra empresa tanbém

Negociação: Sim. Houve negociação a respeito do salário e a forma de pagamento

Entrevista de emprego para Arquiteto de Soluções

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi um processo relativamente rápido, pois vim por indicação de profissional que já estava trabalhando na empresa Stefanini. Me foi passado o que eu deveria fazer e algumas outras funções que não foram colocadas em prática ainda

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa dentro da Stefanini? Por que trocar uma empresa na qual você já está a 11 anos e é reconhecido, por outra?
    R: Respondi que buscava um crescimento intelectual e profissional, e queria ser reconhecido em uma outra empresa.

Negociação: Me foi passado como é a remuneração na empresa, e quanto iria ganhar.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Melhor processo seletivo que eu já participei, o pessoal de RH encarregado do recrutamento é extremamente capacitado, embora eu não possa dizer o mesmo da liderança que é incompetente.

P: Noções básicas de Java, Estruturas de Dados, Hibernate e Primefaces

Negociação: não negociei pois eu queria uma oportunidade de começar a trabalhar e na epoca estava apaixonado pela cultura da stefanini (embora depois de entrar tenha percebido que a cultura era linda em teoria, na pratica ninguem seguia)

Stefanini