Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stefanini

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 23%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Stefanini

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Programador Java Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei ótimo! É uma empresa bem qualificada que tem faz um trabalho bem feito no processo seletivo. Eu como estou iniciando ainda no mercado estou aprendendo a lidar com os RHs.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência vivida no mercado de trabalho
    R: Adquirir bastante experiência

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Pediram pra fazer uma redação e depois foi feita uma entrevista coletiva. Achei que poderiam ter aditando um pouco o processo por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi uma entrevista coletiva, então basicamente falamos das nossas experiências e pontuaram conforme o perfil
    R: Contei minha trajetória

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Um pouco cansativo, mais depois que ocorre a entrevista eles informam se foi aprovado ou não em poucos dias. No geral gostei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de grupo com perguntas básicas sobre você.

Negociação: Não fiquei.

Entrevista de emprego para Assistente de Faturamento

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Inicialmente me passaram o nome incorreto do lugar, o que me levou a chegar atrasado. Na entrevista me foi passado as informações da vaga, requisitos e feito algumas perguntas, não houve nenhum teste de habilidades o que seria muito útil vendo hoje de dentro da empresa, Ag colaboradores que entram mal sabendo utilizar o computador sendo que nossa ferramenta principal é esta. O entrevistador ficou de dar resposta em 1 mês, no dia seguinte me ligaram pedindo para ir até São Paulo, foi extremamente corrido e não houve reembolso. No dia que iniciei não houve quem pudesse acompanhar logo tive que voltar para casa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem conhecimento com o sistema SAP?
    R: Conhecimento básico, pois fiz um curso rápido de SAP.

Negociação: Houve uma ligação para a negociação dos benefícios.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Stefanini.

Entrevista: Gostei! Foi um processo rápido dado a urgência na contratação, estava de acordo com as expectativas, tendo uma comunicação clara com a empresa através de e-mail e telefone, sobre as etapas a serem passadas até a contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas interessantes e pertinentes ao cargo. Como por exemplo, estudos de caso e perguntas situacionais.
    R: Minhas respostas estavam conectadas a situações reais passadas anteriormente.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stefanini.

Entrevista: Bem chato. Com entrevista técnica e pessoal (perguntas clichês), e além disso tinha que preencher um formulário cheio de perguntas e ainda por cima redigir uma redação. E não recebi feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais linguagens você tem experiência

P: Me diga uma qualidade e um defeito seu

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito corrido. Mas não acho que a empresa tenha culpa disso, na verdade foi um processo meio que de emergência, e a Petrobras pediu para correr com as contratações. Fiquei o dia todo à disposição da empresa entra entrevista, processo seletivo, assinatura de contrato, abertura de conta...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve pergunta do tipo

Negociação: De início fiquei assustado, pois meu salário na empresa anterior era de R$ 2378,65 e foi oferecido o valor de R$ 1252,62. Pois a Petrobras colocou esse valor para a minha vaga.

Entrevista de emprego para Programador

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi um processo completo. Com todas as etapas possíveis: prova de perfil com RH, projeto prático, prova técnica oral e conversa com o Gestor. Apesar do feedback positivo em cada etapa, nenhum retorno final foi dado, seja ele positivo ou negativo. As tentativas de contato também são completamente ignoradas a menos que eles queiram ou precisem falar com você. Demonstra muita falta de respeito com o tempo e trabalho dedicado pelo candidato. Uma pena por ser uma multinacional do nosso país!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não há perguntas difíceis, as perguntas estão dentro do esperado para o cargo.
    R: Na maioria dos casos, correta.

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stefanini, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo dentro dos padrões praticados pela maioria das empresas. Mas tiveram problemas de atraso. Marcaram as 9hs, mas a entrevista foi começar somente as 10:30. O RH fica no butantã, onde ocorreu a primeira fase da entrevista, quando foi por volta das 11:30 fui instruido a ir para Santana, zona norte, participar de uma segunda entrevista com o técnico da área da vaga. Cheguei ao local as 12:00hs, mas a entrevista somente começou as 14:00hs - sai do local as 15:00hs. Me deram um prazo de uma semana para um retorno positivo ou negativo. Como de praxe por parte da maioria absoluta das empresas, ja se passaram uns 2 meses e não tive nenhum retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas difíceis, não teve prova.
    R: Não teve perguntas difíceis, não teve prova.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stefanini.

Entrevista: Recrutadores super simpáticos, q gostam doq fazem e proporcionam um clima agradável durante o processo de seleção fazendo com que todos participassem do diálogo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual dificuldade eu encontrei assim que cheguei no call center
    R: A princípio achei tranquilo, mas minha dificuldade foi quado no meu primeiro dia em linha uma cliente ligou nervosa, me xingando e eu meio q fiquei sem saber o que fazer

Stefanini